quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sexta edição do Pedal Pela Paz acontece hoje

Logo mais, às 19h30, ciclistas de Aracaju irão subir a Colina do Santo Antônio. É a sexta edição do Pedal Pela Paz, que marcará presença na noite dedicada ao santo casamento, distribuindo folheteria educativa pela cidadania no trânsito.



No último dia 2, mais um ciclista foi morto no trânsito de Aracaju. Ele atravessava uma das pistas da avenida Tancredo Neves, saindo da ciclovia para o conjunto Inácio Barbosa, onde morava, quando foi colhido por um veículo.



O acidente causou revolta entre os cidadãos nas redes sociais. “Mas está na hora de esta indignação ser ampliada. Já está mais do que na hora de os cidadãos aracajuanos deixarem as redes e mostrarem suas queixas nas ruas”, avalia Luciano Aranha, presidente da ONG Associação Ciclo Urbano.



“Convidamos a todos, pedestres, ciclistas, motoristas, todos aqueles que querem um trânsito mais humano, uma cidade com verdadeira qualidade de vida a se juntarem a este ato pela paz e pela vida”, finalizou.

O Pedal Pela Paz acontece no dia 13 de junho, com concentração às 19h30, no Espaço do Ciclista Rogério Esteve, no Calçadão da 13 de Julho.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe