terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bazar Vem Que Tem


Muitas vezes procuramos acessórios, produtos importados e até artigos de decoração mas, não encontramos tudo do jeitinho que queremos. Por isso, ultimamente a city está bombando com os bazares que enlouquecem a mulherada. O Bazar Vem Que Tem promete inovar com acessórios exclusivos, peças de decoração, bate-papo e um clima pra lá de alto astral. O evento acontece nos dias 15 e 16 de setembro na Rua Wilson Rocha, 950, Edifício Barauna, no Bairro Grageru. As compras começam às 10 da manhã e seguem até às 20h nos dois dias. Os parceiros Naty Batista Acessórios, Você U.S.A. (produtos importados), Meus Mimos (artigos de decoração), Mary Kay, Realizando Sonhos (caixas personalizadas), Leca Delícias (cupcakes e os mais variados doces), Juliane Rocha Shoes e We love make, já estão preparando seus estoques para fornecer tudo do bom e do melhor.

E não para por aí. Durante os dias de eventos acontecerão sorteios e entrega de brindes para as clientes. Tudo indica que as compras poderão serem efetuadas com cartões de crédito, porém, vale ressaltar que todos os pagamentos à vista receberão descontos amigos.

Sem dúvidas, o Bazar Vem Que Tem é uma ótima oportunidade para a mulherada de Aju que troca figurinha diariamente se conhecer um pouco melhor e é claro, trocar ideias sobre tudo aquilo que nos deixa muito mais feliz.

Fonte: Jornal da Cidade


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe