domingo, 4 de julho de 2010

Feijoada da Adasfa foi sucesso

Porque ajudar os animais também é estilo

Com todos os ingressos já vendidos no dia anterior, a feijoada da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa) já começou bem sucedida. A festa, animada por um trio de forró pé-de-serra, aconteceu no complexo desportivo do Sesi. Ao meio-dia, ainda no começo da festa, quase todas as mesas já estavam ocupadas.

A diretora da Adasfa, Maria Antônia, era só sorrisos. “É bom ver as pessoas ajudando e acreditando na nossa luta”, disse ela. Quem também estava feliz era a Alda Vanessa, voluntária da Adasfa. “Ver todas essas pessoas nos enche de fôlego”, comemorou.

A diretora da Adasfa, Maria Antonia, e a voluntária, Alda Vanessa

A feijoada teve o apoio do Instituto G Barbosa (IGB) e toda a renda será revertida para a associação. “Nós temos muitos custos com alimentação, medicamentos, tratamentos e funcionários. Precisamos da ajuda de todos”, disse Maria Antônia.

Feira de adoção

O final de semana foi mesmo de alegria para a Adasfa. No sábado, uma turma de voluntárias fez uma feira de adoção no Parque da Sementeira. Quase todos os cães e gatos levados foram adotados. O sucesso foi tanto que já foi marcada a segunda feira de adoção, que vai acontecer no dia 8 de julho, feriado em Aracaju, no Calçadão da 13 de Julho, a partir das 14h.

Quer entrar em contato com a Adasfa? Anote aí: (79) 8817-8175, 3231-6428 ou adasfa-se@hotmail.com.

Olá, meu nome é Kelly



Olá, meu nome é Dinamite


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe