terça-feira, 3 de julho de 2012

Olha minha priquitinha!

Eita, já pensaram fuleragem! Não é nada disso. Priquitinha é o nome de uma sandália de couro muito comum aqui no Nordeste e era muito usada pelas quadrilhas juninas, nos idos tempos em que quadrilha junina não parecia um concurso de alegorias.

A bicha não tem um cheiro lá muito agradável, mas dá para socializar com ela. Eu pensei em comprar uma para minha produção da Bicicletada do Arrasta Pedal. Meus meninos do Unit Notícias fizeram uma matéria sobre trajes juninos para a disciplina Telejornalismo II e vi nas imagens que tinha uns modelos diferentes, bem fofos e pensei “por que não ter um par para produções diversas?”.

Neste mesmo dia, antes de eu ir ao mercado de artesanato montar minha produção, navegando nos blogs amigos, vi que Louise Trindade, do Pobre Ousada, tinha comprado uma priquitinha também. Ela comprou o modelo tradicional e não é que funcionou como eu tinha pensado, em produções diversas?!



E lá fui arrematar a minha!


Comprei um vestidinho (no qual fiz uma arte, mostro em outro post) e minha priquitinha. Apaixonei! E ela combina com tudo que você imaginar: jeans, saia, vestido. Já usei com camisa e short. Montei uma produção com camiseta e saião.

Não teve jeito de meu sobrinho me deixar tirar a foto sozinha. Enfim, tia coruja é assim, perde a foto para o blog, mas não recusa um pedido de colo do sobrinho.


Detalhe


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe