quinta-feira, 22 de março de 2012

Ciclistas plantarão árvores em ciclovia

As atividades em comemoração pelos 157 anos de Aracaju continuam por todo o mês de março. No próximo dia 25, às 8 horas, será instituída, pela Prefeitura de Aracaju, a Semana Municipal da Árvore e, como primeira ação, ciclistas plantarão mudas de árvores na ciclovia das avenidas Delmiro Gouveia e Desembargador Antônio Góes.

“A arborização da cidade representa uma importante contribuição para a preservação ambiental e qualidade de vida da comunidade, pois favorece o conforto térmico com a absorção do calor diurno e liberação do calor noturno, melhorando a umidade do ar e amenizando a poluição atmosférica e sonora”, disse Luciano Aranha, presidente da ONG Associação Ciclo Urbano.

Os ciclistas se concentração às 7h30, no Espaço do Ciclista Rogério Esteves, no Calçadão da 13 de Julho, e seguirão para o local do plantio, onde encontrarão as equipes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que promove a ação. “Convidamos e contamos com todos os ciclistas aracajuanos: os que pedalam em grupo, os que pedalam sozinhos, os atletas. Até quem não pedala, afinal todos somos responsáveis pela qualidade da cidade onde vivemos”, finalizou Aranha.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe