sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ronda no Centro

I lovo dogs, Risqué
Kérow passou as férias no Rio de Janeiro e, quando chegou, foi fazer uma batida no Centro da cidade para checar o que tinha de bom. Confere o boletim de ocorrência.

Depois das férias, fui percorrer as lojas que vendem esmaltes no centro comercial. E as novidades estavam na Jully. Como diria Chapolin Colorado, "suspeitei desde o princípio!".


Encontrei (e arrematei) a nova coleção da Risqué, a I Love Dogs com suas cores fofíssimas. Elis já declarou no Twitter que não gostou da coleção porque não tem o Boxer... acho que a Risqué não considera o Boxer um cão fofo... (teorias da conspiração kkk).

Nota da editora: Veja aqui e aqui como o boxer é um cão fofo

Hank, o boxer mais fofo do mundo

Além da coleção dos cachorrinhos, ainda tem lá a Collor Effect (recomendo comprar todos!) e duas das novas cores da Penélope Charmosa.


Sabrina Sato, Passe Nati
 Também nas vitrines, as coleções que a Passe Nati está lançando com a assinatura da Sabrina Sato. Cores interessantes, mas mesmo assim acabei deixando-as por lá.

Da coleção Impala Disco, só tinha o Patins (eu já tenho a minha), mas informaram que as outras cores chegam semana que vem. Assim como a coleção Camaleão, da Fina Flor. Eu tinha comprado apenas o Disfarce e me arrependi. Agora terei a chance de comprar o restante \o/.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe