terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Feliz aniversário, Bareta

Hoje é aniversário do belíssimo Bareta. O ‘lobo mau’ do Garoto do Tchan (figura folclórica de Aju city, um dia conto a história dele) completa hoje 60 anos.

Lembro que quando cheguei na TV Caju e soube que Bareta teria um programa lá torci o nariz. Paguei minha língua. Adoro Bareta! Um homem que o que tem de tampinha tem bondoso, apesar de ser pão-duro.

Por conta dele, passei a ter contato com diversas pessoas das polícias civil e militar de Sergipe e pude conhecer um lado destas forças que pouquíssimas pessoas conhecem. Profissionais honrados e honestos, que sofrem com as mazelas dos corruptos que maculam a segurança pública.

Quem vê Bareta na TV nem imagina como ele é de verdade. Bareta é um menino, com um coração enorme (apesar de ser pão-duro), que se indigna com injustiça, que fica triste, que se martiriza só de imaginar a possibilidade de ter magoado alguém, que ama a família e os amigos, que ‘adotou’ dona Lígia como extensão do corpo dele (não consegue fazer nada sem ela), que se irrita com facilidade e vira um siri na lata, que é indisciplinado no estúdio e perde o time para chamar o comercial ... Enfim, Bareta é dez!


Abalando no Correio

Gente, o belíssimo Frank Menezes, do programa Nos Bastidores, andou visitando o Abalando na Moda e resolveu publicar um dos textos no caderno Nos Bastidores do Verão, do Correio de Sergipe de hoje. Eu fiquei muito feliz.

Sou fã de Frank há muito tempo. Conhecemo-nos quando ambos começamos na TV, em 2001, lá na TV Caju, quando a sede era na WG Produções. Era uma turma boa danada, que se divertia o dia inteiro.

Ai, bateu uma nostalgia e uma saudade imensa agora. Sonia Pedrosa, Claudia Endlein, Ligia Gama, Simone Fontes, Cleomar Brandi, Renato Mariano, Carlos França, Carlos Magalhães, Wilson Bernardes, Messias Carvalho, Frank Menezes, Pascoal Maynard, Fátima Boto, Thiago Hélcias, Nivaldo Cândido, Robson Santana, Jânio Porto (Caveirinha), Bareta, Nando Boiadeiro, Claudinha, Dona Deja, Seu Dário, Joelma, Maria, dona Helena ... tanta gente boa, meu Deus

Beijo, Frank.

Ps: mais tarde eu coloco fotos daquela época

Lá vão:



Claudia e Simone arrumando os presentes da festa de fim de ano de 2004



No meu último dia de trabalho na TV Caju, me chamaram no estúdio com urgência. Cheguei lá, Frank me botou ao vivo no programa. Aí, a rocha virou manteiga e eu só fiz chorar


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe