sexta-feira, 16 de abril de 2010

Show de moda no Riomar – 2ª noite

A noite foi da moda masculina e dos acessórios femininos.

O que se viu para os homens com a Brooksfield e a Aleatory foi a sobriedade nas cores. Como sempre, os homens ganham muitas peças pretas, marrons, azuis, cru. Mas não precisam chorar, meninos, tem algumas peças com cores marcantes, como o azul marinho bem fechado com detalhes amarelos. Mas quem quiser se vestir nestas lojas, vai sair bem alinhado. Quer coisa melhor que homem bem vestido? Se estiver cheiroso, então ... aff Mariah!

Aleatory



Para quem é viciada em calçados e bolsas, vai ter a feira completa se passar nas três lojas: Andarela, Santa Lolla e Via Uno, que eu amo! A Andarela vem com a marca das tachas em suas peças, a Santa Lolla veio para colorir o inverno e a Via Uno resolveu reforçar o arsenal da mulher poderosa, com peles e saltos altíssimos.

Santa Lolla

 

Via Uno

 
 
O brilho do strass, a frieza do metal e o peso das maxi-pedrarias vem reinando em jóias e bijoux. Não se esqueçam dos acessórios de cabelo. Se quiser fazer uma montação poser, ataque com boinas. Mas se esquentar demais o juízo, apele para tiaras de plumas e presilhas com strass e pedrarias. Os anéis vem num tamanho suficiente para dizer “quem me carrega é uma mulher poderosa”. Cuidados com as proporções. A depender do tamanho e do poder do anel, monte uma produção monocromática, como o black total, com um brinquinho, um colar fino ou gargantilha e uma carteira sequinha. Arrase na sandália. Boas compras? Lea Paim e Lenna Lis, é claro!

Bijou Arts

Léa Paim

 

O evento, diante da passarela, está lindo, mas falta uma mão tipo “Marlene Matos” no backstage para que tudo fique perfeito para o público. Sapatos com numerações maiores que os pés das modelos é muito foda. Nos desfiles das duas primeiras noites aconteceu demais de a modelo tirar o sapato. Dez para elas, que desceram do salto (literalmente) e mantiveram o carão. Zero para a organização no backstage porque isso aconteceu no desfile de uma das lojas de ... calçados!

E parece que os calçados resolveram bagunçar a festa. Os protetores de solado aparecendo, pedaços imensos de fita adesiva grudados ... uma coisa leeeenda (NOT!). oh, gente, um pouquinho de primor não faz mal, né. Ah, a maquiagem também deixou a desejar. As meninas nem pareciam estar maquiadas e tinham apenas passado uma sombra verde. E só. Faltaram glamour e as tendências do inverno nos makes.

Hoje tem moda jovem e feminina com: Bob Store, Oh! Boy, Salinas, Quality, Pipeline, Check List Checklist, Pop Up, M. Officer e Stylo Teen.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe