segunda-feira, 10 de maio de 2010

O mundo dos esmaltes

Hoje temos uma colaboração da minha amiga Kérow, do blog Tudo de Bom


O mundo dos esmaltes

Eu estou efetivamente adentrando nesse mundo "esmaltístico”. Depois de colaborar com o blog Unhas da Semana, de comprar toda a coleção Jóias Místicas, da Risqué, para mim, a coleção Penelope Charmosa para Natália (do blog Menina da Bahia) e pirar com algumas cores da marca Big Universo, eis que agora falo para o Abalando na Moda. Gente, esse mundo esmaltístico é BABADO. Da mesma forma que as roupas, os esmaltes tem lançamento por estação (não vou mentir, fiquei passada), mas agora estou descobrindo isso e resolvi contar um pouco para vocês.


Coleção Jóias Místicas

Fuçando em blogs especializados no assunto (9ml, Mão Feita, Unha Bonita, Loucas por Esmalte) percebi que, infelizmente, nossa Aracaju deixa a desejar no quesito lançamentos de esmaltes. Poucas lojas de cosméticos se salvam com relação a isso. Todas as compras que listei acima foram na loja Jully Cosméticos (no último trecho do Calçadão das Laranjeiras), praticamente todas as coleções chegam lá, pena que descobri tarde e perdi a coleção Matteflours, da Impala (só consegui 2 deles).


Parte da coleção Penélope Charmosa

Mas outra loja me surpreendeu essa semana. A Lojão dos Cosméticos (No primeiro trecho do Calçadão das Laranjeiras) está com um display fiiiiníssimo da Hits. Gente a Hits Specialitta é uma marca "abalística" de esmaltes e finalmente eles chegam com tudo para Aracaju. Tem cores para todos os gostos.


Aquisições de hoje

Não vou mentir, eu AMO um esmalte com glitter e quase compro todos os disponíveis, mas me contive (o R$ tá curto e o limite do cartão não é pra isso). Mas fica a dica para quem quer sair da mesmice vermelho, café, renda, essas duas lojas saciam um pouco da vontade.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe