quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Abalando na entrega - Apoema Fruits

de: Isa Tesch

para: Elisângela Valença

data: 5 de agosto de 2010 19:46

assunto: Res: Re: Re: Re: ABALANDO NA MODA - VENCEDORA DO SORTEIO

chegou meus creminhos e estou amando,mas so vou tirar uma foto e mandar pra vc amanha,pois estou tão desarumada que vai assustar quem ve a foto ...rsrs e tb vou usar os creminhos e dizer o que achei ,esta bem???

então amanha de manha eu mando as fotos ta...bjs

adoreiiiiiiii

obrigada

boa noite minha linda,
 
Isa Tesch


Let’s go shopping!

Minhas amigas de peso sabem como é sofrido se vestir com um mercado voltado para as magras. Imagina se vestir bem, com as tendências da moda devidamente adaptadas para nosso corpo. Já sofri muito para me vestir. Na adolescência, na hora de comprar jeans, eu passava direto para a sessão masculina. Meu sofrimento continuou depois que descobri minha paixão por moda e quis acompanhar as tendências das estações.

Mas, já há alguns anos nosso sofrimento, amiga gordinha, tem diminuído. O mercado está permitindo a nossa ‘inclusão fashion’. Agora, podemos montar uma produção seguindo as tendências das estações nas passarelas. Ok, fui longe, né? Infelizmente, ainda não chegamos neste ponto. Muitos fornecedores são um tanto cafonas. Mas isto também está mudando. Os cafonas estão perdendo espaço e a gente já pode se montar até nas redes fast fashion (Riachuelo, C&A, Renner ...). Não, não estou brincando.



Mas o babado é descobrir as lojas, quem vende, onde encontra ... Para acabar com o sofrimento de minhazamigue daqui de Aracaju, criei um ‘roteiro de compras plus size’. Usei todo o meu dom jornalístico nesta investigação para ajudar você (e a mim também, claro) nesta saga prazerosa de se vestir BEM.

Saí à cata desde moda praia e lingerie a roupas de festa para montar este roteiro. Nele, listei lojas com descrição, endereço, contatos e avaliação: preço, atendimento, qualidade ...

A partir de amanhã, toda semana, você vai conferir uma resenha nova sobre onde encontrar peças legais para se produzir e arrasar. Bote a vergonha de lado e deixe sua beleza aparecer.

Já organizou o orçamento? Já incluiu (aumentou) a verba para ‘vestuário’? Então, troque a palavra ‘vestuário’ por ‘produção’, ‘montação’, ‘looshoo’ e se permita.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe