quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Abalando na entrega - Apoema Fruits

de: Isa Tesch

para: Elisângela Valença

data: 5 de agosto de 2010 19:46

assunto: Res: Re: Re: Re: ABALANDO NA MODA - VENCEDORA DO SORTEIO

chegou meus creminhos e estou amando,mas so vou tirar uma foto e mandar pra vc amanha,pois estou tão desarumada que vai assustar quem ve a foto ...rsrs e tb vou usar os creminhos e dizer o que achei ,esta bem???

então amanha de manha eu mando as fotos ta...bjs

adoreiiiiiiii

obrigada

boa noite minha linda,
 
Isa Tesch


2 comentários:

Unknown disse...

Mais uma rindo atoa!! rs.

Passei para deixar bjokss

isa disse...

Estou bem feliz mesmo adorei meu premio,eles são lindos e maravilhosos!!!rs

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe