segunda-feira, 28 de março de 2011

Arena Beats Fantasy conquistou Aracaju


DJ Lúcio concentrado nas mixagens
 No último dia 26, aconteceu a Arena Beats Fantasy em Aracaju. A primeira edição em Sergipe da maior festa de música eletrônica gospel do Brasil agitou a turma e conquistou os sergipanos de várias idades, que não economizaram na produção e fizeram das fantasias uma festa à parte.

A produção da Arena Jovem, da igreja Sara Nossa Terra, teve como atrações o Ministério Voar, DJ Lúcio Mourão (SE) e DJ Naldo Júnior (DF), que foi o destaque da noite.

Apresentador do programa Dance Mix (Sara Brasil FM, sábados, 17h às 20h), DJ Naldo Junior trabalha com música há 23 anos, comanda o Dance Mix desde 2006, já participou de várias edições da Arena Beats Fantasy pelo Brasil e tem dois CDs, Dance Mix volumes 1 e 2, numa parceria com o DJ Frank Nuckless.


DJ Naldo Jr: animação e fé
 Crente desde 2001, já sabia do chamado de Deus há muito tempo. “Desde criança sinto o chamado de Deus. Em 1991, já sabia que este era o caminho e, em 2001, aceitei meu chamado definitivamente”, disse. Em 2006, decidiu se dedicar exclusivamente à música eletrônica gospel e, apesar das dificuldades do início, hoje vê o cenário consolidado. “Temos sete DJs no país e muitos outros que estão chegando. Apesar de o DJ ainda sofrer preconceito, este ministério que está quebrando barreiras”, explica.

Para ele, festas como esta são fundamentais, pois “para o crente, é um momento de renovação; para o não-crente, é um momento de mudar o pensamento, se identificar, se perguntar de onde vem essa alegria toda, vir para a igreja e ter um encontro com o Espírito Santo”.

Para 2012, já está certo. “O Arena Beats volta a Aracaju e com uma estrutura ainda maior”, finalizou. Então, vamos conferir como foi a festa.




























Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe