segunda-feira, 15 de março de 2010

Chique ou casual, acessório é fundamental

Os acessórios são peças fundamentais numa produção. Na maioria das vezes, são eles que definem a produção: chique, casual, esportiva, de luxo. Eles quem dão vida àquelas camiseta preta ou branca e calça jeans. Um scarpin, brincos, colares e maxibolsa poderosíssimos; botas estilo montaria, um lenço ou cachecol com uma amarração arrojada e uma boina ou um boné estiloso ... Enfim, são eles que dão a vida, o tom da produção. E se você quer um lugar com produtos de excelente qualidade, belíssimos e preços melhores ainda, este lugar é a LennaLis Acessórios.

A loja é resultado da paixão da farmacêutica Elis Cristiane Valença pelos detalhes. Criando suas peças desde 2005, há pouco mais de um ano, Elis Cristiane abriu a loja com a mãe, Helena Almeida, que gerencia o empreendimento. O destaque da loja é a exclusividade. “A grande maioria das peças são criações minhas. Então, quando você leva um brinco, um colar, uma pulseira, leva com a certeza de que ninguém vai ter igual”, explica Elis Cristiane. O sucesso é tanto que ela tem até cliente de encomendas. “Ah, tem gente que chega aqui e diz ‘quero um brinco assim’, ‘quero um colar de tal jeito’. Aí eu, bato um papo para saber gostos, preferências e crio a peça”, disse.

“São tantas coisas lindas. Não tem como entrar e sair sem comprar”, disse a jornalista Valnísia Mangueira. “Além de ser tudo lindo, tudo com preços ótimos. Eu sou cliente cativa da LennaLis”, falou a empolgada jornalista Janaina Cruz.

Se você não mora em Aracaju, fique tranqüilo. É só acessar o perfil da LennaLis no Orkut (LennaLis Acessórios) escolhe a peça e entrar em contato pelo email (lennalis@hotmail.com) ou pelo telefone (79) 3211-4371. O FRETE É GRÁTIS. A LennaLis fica na rua Campo do Brito, 314 – Galeria Free Way – loja 2, bairro São José, Aracaju.



Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe