terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Abalando no Sorteio – Melissa Makeup

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
CONFIRA O RESULTADO

Final de ano é sempre a mesma coisa. Todo mundo faz balanço da vida, diz que no ano seguinte vai mudar e etc. O ano de 2010 foi um ano de grandes surpresas para mim. Surpresas boas, graças a Deus.


Uma destas surpresas foi o blog. Resisti tanto a entrar neste mundo e hoje percebo quanta coisa legal ele me proporcionou. Posso dizer que descobri uma Elis que nem eu sabia que existia. Conheci um monte de gente que nao sabia que existia! Gente que eu nunca vi, mas que tenho uma admiração enorme, como Litha Bacchi, do Manual Prático da Gordinha, e Alcione Ribeiro, do Poderosas Gordinhas.

Gente que eu conheci e também tenho uma admiração enorme. Uma delas é a Melissa Mazz, do blog Gosto Feminino. Conheci Melissa no último workshop de automaquiagem e ainda nos contatos por email senti a vibe de gente boa, comprovada pessoalmente.

E sabe quem vai ganhar com essa nova amizade? Você, claro! Melissa vende makeup importada de várias marcas, inclusive aquelas paletas de trocentas cores de sombras, bushes, batons ... e se ela nao tiver, é só encomendar que ela traz e, o melhor de tudo, a preços ótimos.

Para fechar o ano em dia com a beleza, Melissa mandou um kit muito fofo para sortear. Anote aí: uma paleta de sombras Amuse (Greenfield), um delineador em gel (abalístico!), um batom também da Amuse (lip stick 7221) e um kit de pinceis de bolsa rosa e superfofo.



Vamos às regras.

1 – As inscrições começam hoje, dia 14 de dezembro de 2010 e vão até o dia 26 de dezembro de 2010, às 23h59.

2 – O sorteio será feito através do site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado no dia 27 de dezembro de 2010, às 15h. O sorteado deve responder ao email que enviarei até às 13h59 do dia 29 de dezembro de 2010.

3 – Se o sorteado não responder dentro do prazo, será feito um novo sorteio, que será divulgado às 15h do mesmo dia. O mesmo procedimento será feito até obter um ganhador.

4 – Siga o Abalando na Moda e deixe um comentário neste post com nome completo “e a cidade de onde está falando”

5 – Siga o Gosto Feminino e deixe um comentário lá também

6 – Preencha este formulário

7 – Divulgou no blog, no Orkut, no Facebook ...? Preencha novamente o formulário deixando o link da divulgação

8 – Tem Twitter? Tweet a frase “@elisvalenca, 2010 foi 10, mas que venha 2011 com meu kit do Gosto Feminino http://bit.ly/fpSYGN” e preencha mais uma vez o formulário deixando o link da tuitada


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe