quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bazar de makeup DIVAZAR

Você A-M-A maquiagem, mas tem sempre um produto que você comprou e não gostou do resultado ou acabou deixando de lado. Então, faça uma faxina na sua maleta e participe do bazar de makeup DIVAZAR.

Você pode participar como expositora/vendedora, compradora ou como visitante. O DIVAZAR vai acontecer no dia 15 de janeiro, no salão de festas do Condomínio Porto Real Residence, rua Reginaldo Passos Pina, 747, Parque dos Coqueiros - Inácio Barbosa.

A promoção é da RT Maquiagem Profissinal, que explica algumas regrinhas:

1) A expositora, que também será a vendedora, deverá levar seus produtos já etiquetados com o preço. Se preferir, pode colocar o valor que comprou e o valor de venda. Ex: De R$ 40,00 por R$ 10,00.


2) O valor do produto deverá ser muito abaixo do que foi pago por ele ao comprá-lo.

3) Cada pessoa deverá levar um pratinho de comidinha , que é para nosso lanche . A RT Maquiagem Profissional, providenciará as bebidas e os descartáveis.

4) O horário da exposição será a partir das 15h30, isso quer dizer que as vendas começarão nesse horário. Portanto as expositoras deverão chegar no local 15 horas em ponto, que é para arrumar seus produtos.

5) Não poderá faltar: um belo sorriso, muita alegria, bom humor e entusiasmo. Nosso DIVAZAR necessita disso para que tudo dê certo e que todas as participantes saiam de lá contagiadas de felicidade e bem satisfeitas.

Para mais informações, consultem a RT Maquiagem Profissional pelo telefone 3042-0172 ou 8835-2564.


Calma, gente!

Segunda-feira, dia 16, o blog estará de volta com força total e visual novo, que está ficando maravilhoso. Mais um trabalho abalístico de Eduardo Lins.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe