quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sobre cintura baixa...

Eu já disse aqui que não tenho autoridade nenhuma sobre a vida de ninguém pra dizer o que pode ou não pode usar. Mas que cintura baixa é um ponto polêmico para as plus size, isso é verdade.

Mas somente até a Risqué lançar a coleção Pop4you! Olha eu de Cintura Baixa!



Eu não gosto de rosa, mas esse ganhou meu coração.



E num é que o bicho fica aceso na luz negra?



Não, eu não tenho luz negra no meu quarto. É que minha irmã colou um plástico adesivo azul na janela. Quando está muito sol e você fecha a janela, o quarto parece ter luz negra. Daí, fui tirar um cochilo rapidinho depois do almoço e, quando fechei a janela, tomei um susto com o esmalte



A Risqué arrasou!


Diretoria toma posse no Sindijor-SE

Nova diretoria
A diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor-SE) tomou posse no último dia 23, dando início a uma nova gestão. A turma foi reeleita no último dia 9 de setembro. A palavra de ordem da noite foi participação. “A categoria precisa participar, chegar junto do sindicato, validar a luta. Especialmente os mais jovens, que chegam alheios à realidade do mercado de trabalho”, disse José Eugênio de Jesus, do alto de seus 92 anos de vida.


Zé Eugênio e a alegria de viver

Apesar da idade, Zé Eugênio é membro da direção do Sindijor que tomou posse ontem e é presidente da Associação Sergipana de Imprensa (ASI) e já fez parte de outras gestões. “O jornalista precisa dar voz a ele mesmo agora, precisa estar próximo do sindicato e participar da luta por melhores condições de trabalho, para ver se saímos da posição de menor piso salarial do país”, cobrou.



Olha lá, o Vinho Reserva fechando
O presidente reeleito, George Washington, corrobora as palavras de Zé e acrescenta. “Agora é a hora de estarmos todos unidos. Depois de sermos vilipendiados, como fomos com o veto ao Conselho Federal de Jornalistas, a derrubada da exigência do diplomada, entre outras ações, precisamos nos somar e agir”, disse George.

A solenidade contou com a presença de jornalistas e convidados (difícil tirar a galera da redação na quinta). A turma marcou presença e fez bonito.


Minha musa Acácia Trindade fechando
com seu coletinho de tachinhas


A publicitária Carol Westrup
arrasou no look romântico


 Leila Soares fez a linha moderna
e Caroline Rejane, a linha étnica
Confira a matéria completa aqui e outras fotos aqui


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe