quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Océane by Kérow

Contribuição de amiga Kérow


Bem... agora que ando fazendo maquiagem e pintando as unhas com frequência (quem te viu, quem te vê, né, Kérow?!). Comprei estes dois produtos da Océane. Já tinha visto resenhas sobre os dois, mas resolvi ser São Tomé (ver e usar para crer) e testá-los.

Gente! Para tudo! Adorei os dois!

Os lenços removedores de maquiagem fazem aquela linha básica "meu demaquilante é um frasco enorme e não quero carregar na bolsa". E eles quase dão conta do recado. Quase porque ele não retirou totalmente a máscara para cílios que eu estava usando (Avon SuperExtend - Waterproof mascara). Mas serve lindamente para eu refazer a maquiagem antes de ir para a 3ª jornada de trabalho.



Finalmente usei os lenços removedores de esmaltes. Meu "pobre" CajaManga, coleção Tropicaliente da Impala (http://www.impala.com.br), estava em petição de miséria, então resolvi testar.



Oh! Mas que delícia! Claro, você precisa colocar um pouquinho de força, esfregar para o esmalte sair, mas ele sai. De acordo com o release da Océane, "para cada remoção do esmalte, recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte". Como eu estava com um amarelo bem pastel, DOIS lenços foram suficientes para tira TODO o esmaltes das DUAS mãos.

O cheiro de baunilha que fica em suas mãos é um #lóxu.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe