quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É o que tem pra hoje: Dove ‘demaquilante’ 2

Muitas vezes chego de madrugada de alguma festa MUITO cansada e só quero tomar uma chuveirada relâmpago e cair na cama. Só que todo mundo sabe que a gente TEM que tirar a maquiagem. #fato Como sei que muita gente chega na mesma vontade de dormir, quando encontro um método rápido de tirar a maquiagem, faço questão de compartilhar.

Vale ressaltar que é uma situação de emergência. Você não pode, em hipótese alguma, adotar nenhum destes métodos como sua única maneira de retirar a maquiagem. Depois não venham querer acionar o Abalando ou algum dos fabricantes citados aqui por danos à sua pele, por favor.

Bom, já falamos sobre a importância de retirar a maquiagem e o uso do Leite de Rosas (aqui), já falamos sobre o uso do azeite de oliva (aqui) e o sabonete Dove (aqui). Descobri mais um ‘demaquilante de emergência’: o sabonete líquido da Dove!

Sim, a Dove, que eu amÔ. Chego, lavo o rosto, sai tudo, até rímel à prova d’água. Assim que acordo, faço a limpeza de pele completa.

SÓ PARA REFORÇAR: este é um sabonete, não um demaquilante. Ele quebra um galho numa situação de emergência (demaquilante acabou, você chegou morrendo de sono ...). Não faça deste produto O SEU demaquilante, ok? Combinadas? Beijo no ombro, igual Valéria Vasquez.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe