sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Domingo tem escola de bike

Se você quer melhorar sua relação com a bicicleta quer aprender a pedalar, não pode perder a primeira edição da Escola Bike Anjo (EBA), que vai acontecer no domingo, 16, às 14h30, no Parque da Sementeira.


“Muita gente acha que já passou do tempo de aprender a pedalar, mas a questão é que a bicicleta é uma das coisas mais democráticas que existe. Toda e qualquer pessoa pode pedalar, em qualquer época, em qualquer idade, para qualquer objetivo, seja transporte, lazer ou esporte”, explica Luciano Aranha, presidente da ONG Associação Ciclo Urbano, que realiza a EBA.

Por outro lado, tem pessoas que sabem pedalar, mas tem receio de encarar o trânsito e adotar a bicicleta como transporte, numa alternativa saudável, econômica e sustentável de se locomover na cidade. “Além de ensinar as primeiras pedaladas, também vamos ensinar regras de trânsito, e como se portar nas vias e conviver com os outros veículos. Vai ser uma capacitação completa”, acrescentou Aranha.

Para participar de Escola Bike Anjo, basta ter mais de doze anos. “Traga sua bicicleta. Se não tiver, teremos bikes de voluntários para ajudar”, finalizou.



Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe