sábado, 17 de julho de 2010

Blocontro demais

Gente, o 1º Blocontro Fashion e Fresco foi um sucesso. Rimos horrores! A Lisiane Gonçalves, do Senhoritas Dondocas, é muito fofa, gente, vocês não tem noção. Ela parece uma bonequinha de tão linda. O namorado dela, o Hugo, foi o fotógrafo da noite. Além de talento para paparazzi (tirando foto cheio de disfarce, sem avisar), Lis disse que ele é extramente talentoso na cozinha, mas que não quer escrever no blog porque ele não é senhorita, nem dondoca. Mas já arranjamos o personagem dele e o Senhoritas Dondocas vai contar com o Mr. Cook, porque, como disse Kérow, “senhorita dondoca que se preze tem um gourmet só pra ela”.


Hugo e Lisi

O nome foi ideia da designer gráfica, Rebecca Agra, do Studio Agra. A mocinha admite que andou desanimada com a blogosfera, mas que tudo vai mudar. “Tenho acompanhado estes blogs e o nosso blocontro me animou muito”, disse.

As romanceiras Flávia e Kérow foram os destaques por um único motivo: elas escrevem muito! Kérow escreve no Tudo de Bom, Mulheres Românticas, Meninas Maldosas e no Unhas da Semana. Flavinha, além destes três últimos, escreve ainda no Garota de Aquário e no TV Blogando. Ufa! É muito talento!!


Lisi, eu, Rebeca, Flavinha e Kérow

Quem não foi, perdeu muitas risadas. Mas o 2º e muitos outros virão. Estamos encontrando outras blogueiras pela terra dos caju. Encontrei o blog da Isabele Ribeiro, o Xique-xique. Ela é muito fashion! Já está convocada para o próximo.

Por enquanto, reserve na agenda aí: se você gosta de romances de banca, no dia 15 de agosto, às 16h, no Ferreiro (Shopping Jardins), tem encontro das Mulheres Românticas, com blogueiras, leitoras e fãs dos romances.

Fotos já, já

Ah, gente, teve a entrega do meu batom, que eu ganhei no sorteio do Senhoritas Dondocas






Eu amei!

Fechando


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe