sábado, 10 de julho de 2010

Ganhei o NYX Power das Senhoritas Dondocas!

Gente, eu já comentei que estou amando esta vida de blogueira. Estou conhecendo um monte de gente, trocando informação, ampliando conhecimento nesse mundo maravilhoso da frescura ...

Nestas descobertas, encontrei o blog Senhoritas Dondocas. Muito legal, muita informação e as garotinhas belas são daqui de Aracaju. Participei do sorteio que elas fizeram do batom Power, da NYX (o primo do Snob, da MAC).



E, olha só: eu ganhei!!!!!!!!!!!!



Já fiz contato com elas e estou aguardando o dia da entrega. Vou colocar fotos por aqui.

Acessa lá o blog das conterrâneas, o Senhoritas Dondocas


4 comentários:

Lisiane Gonçalves disse...

parabénsss

fabdosconvites disse...

Parabéns sortuda, aproveite o prêmio1
Beijos, Rose

Mamãe do Murilo disse...

segunindooo!

Anônimo disse...

Parabéns!!!

Eu tenhooo e amooo!!!

Bjs

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe