segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vencedor da rifa da bike de Rogério Esteves será conhecido dia 13

No próximo dia 13 de abril, às 19h30, acontece mais uma edição do Pedal Pela Paz, passeio ciclístico para cobrar paz e cidadania no trânsito, em memória do ciclista Rogério Esteves, atropelado e morto em 13 de dezembro de 2011, no bairro Coroa do Meio. Neste mesmo dia, será divulgado o resultado da rifa da bicicleta de Rogério. “Resolvemos fazer a rifa para ajudar os pais de Rogério, que eram mantidos por ele e ficaram sem suporte financeiro”, explicou Djalma Gustavo, ciclista e amigo de Rogério.

A rifa custa vinte reais e ainda pode ser comprada com ciclistas e em bicicletarias. A bicicleta é uma GIANT XTC e está na Magazine Bike Show, na avenida Francisco Porto. O sorteio será feito pela Loteria Federal do dia 11 de abril de 2012 e a bicicleta será entregue no dia 13.

O Pedal Pela Paz vem acontecendo desde o mês de janeiro deste ano e, na última edição, em março, os ciclistas presentes resolveram batizar o espaço da concentração no Calçadão da 13 de Julho de Espaço do Ciclista Rogério Esteves. “Quando se fala em reunir ciclistas, todo mundo pensa nesse espaço do quiosque do calçadão. Daqui, saem vários grupos de pedal e passeios quase todos os dias. Pode-se dizer que este é o espaço do ciclista e resolvemos homenagear Rogério, em nome de todos os ciclistas”, disse Gilton Melo, presidente do grupo de pedal Os Zuandeiros.

Serviço
O que: Pedal Pela Paz

Quando: 13 de abril de 2012, às 19h30

Onde: Espaço do Ciclista Rogério Esteves, no Calçadão da 13 de Julho


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe