segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novas coleções de esmaltes já chegaram em Aracaju

By Kérow

Os dias foram de correria, mas deu tempo de dar uma passadinha nas lojas e conferir as novidades.



Collor Effect

A Jully saiu na frente e já trouxe, da Risqué, a coleção Color Effect, o Ouro Nude (Fast Fashion 02) e os novos da Penélope Charmosa, para variar eu comprei todos... (alocka dos esmaltes). Se você não tem a primeira coleção da Penélope Charmosa, ainda pode comprá-la por lá, como também a Cine Risqué.


A nova Penélope Charmosa


A antiga Penélope

Já experimentei o Besouro, um duochrome bem legal, gostei de ver uma das grandes empresas de esmaltes do Brasil (junto com Colorama e Impala) dar inovada, usando materiais diferentes.


Fórmula Secreta

Lá (e também nas Americanas) já podemos achar a coleção Fórmula Secreta, da Colorama, com exceção da cor Elemento. E ainda tem a coleção Espelho, Espelho Meu disponível.


L'Apogée

Mas nem só de grandes empresas vivem as novidades. A Jully passou a vender L'APogée tanto a linha “standard”, quanto a linha Premium e seus duocromáticos bapho. Não comprei nenhum, mas a vontade foi grande.

Os glitters de tamanhos variados da coleção Pure Glam, da Sancion Angel, também já desembarcaram na terra dos Cajueiros e Papagaios e podem ser encontrados tanto na Jully, quanto na Boutique das Unhas dos shoppings Jardins e Riomar. Na dúvida, comprei somente o Sunshine, pois ele combina com qualquer mistura que faça (agora vou poder incrementar aquela “Francesinha Shiny” que fiz dia desses).


Sunshine

Até o final do mês teremos mais. Afinal, Impala e Colorama já anunciaram novos esmaltes e ainda temos as outras marcas para fazer a festa das esmaltólatras de plantão.


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe