quarta-feira, 12 de maio de 2010

Abalando com a moda na academia – parte 2/2

Continuando ...


Maquiagem

Bom, se você vai para a academia depois do trabalho, certifique-se de que você não vai parecer um integrante da banda Kiss. Cuidado para não ficar com o rímel e lápis escorrendo, as gotas de suor de cor marrom, descendo pelo rosto com a base, o pó ... ou você faz uma maquiagem que segure ou anda com o demaquilante na sacola. Se você vai de casa, passe apenas um batonzinho ou um gloss.

Camisetas

Aqui está uma grande polêmica. Os homens são os maiores culpados. Eles que usam qualquer coisa pra malhar. E muitas mulheres seguem este caminho tortuoso! Camiseta manchada: NÃO. Camiseta com furinho: NÃO. Use camisetas de algodão ou material que permita a transpiração com tranqüilidade e te dê conforto.



Tem camisetas que você só pode usar se estiver faxinando a sua casa SOZINHA. Nem seu cachorro pode ver isso! Tá precisando comprar pano de chão? Aproveite a camiseta!



As camisetas temáticas são uma faca de dois gumes. Elas podem permitir contato com outras pessoas a partir da afinidade pelo tema fazendo surgir uma amizade ou mesmo uma paquera.


Mas cuidado para uma reação adversa.



Você vai com a camiseta da equipe de judô que você fez assessoria.

- Oi
- Oi
- Você pratica judô?
- Ah, não, é que eu fiz assessoria para eles.
- Ah, tá

E o cara vai embora e pode nunca mais falar com você. Mas a conversa pode ser diferente:

- Oi
- Oi
- Você pratica judô?
- Ah, não, é que eu fiz assessoria para eles. Mas pratico kung fu
- Verdade? Que massa! Poxa, sempre tive curiosidade ...

Saída garantida no findi! Mas não é para você inventar histórias. Mentira não se sustenta por muito tempo. Além do que, não há ‘regras’ para amizade, paqueras, né?

Camisetas temáticas e datadas são piores. Estamos em 2010. Uma camiseta de algo de 2009, vá lá. Mas da campanha salarial de 1997, é demais, né?!



A regra de ouro é BOM SENSO!


Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe