quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sobre cintura baixa...

Eu já disse aqui que não tenho autoridade nenhuma sobre a vida de ninguém pra dizer o que pode ou não pode usar. Mas que cintura baixa é um ponto polêmico para as plus size, isso é verdade.

Mas somente até a Risqué lançar a coleção Pop4you! Olha eu de Cintura Baixa!



Eu não gosto de rosa, mas esse ganhou meu coração.



E num é que o bicho fica aceso na luz negra?



Não, eu não tenho luz negra no meu quarto. É que minha irmã colou um plástico adesivo azul na janela. Quando está muito sol e você fecha a janela, o quarto parece ter luz negra. Daí, fui tirar um cochilo rapidinho depois do almoço e, quando fechei a janela, tomei um susto com o esmalte



A Risqué arrasou!


5 comentários:

sonia pedrosa disse...

kkkkk adorei!!!! Imagino o susto! Euquero um esmalte desse e uma luz negra no meu quarto!!!!

Mi B. disse...

Tbm gostei bastante desse rosa, alias, todas as cores dessa coleção sao maravilhosassss!!

www.tahnahmodah.blogspot.com

bjinhosss

Quinha disse...

Esse ainda não conheço

Mamãe do Murilo disse...

Não tenho essa cor ainda...Qd fui na Jully jah n tinha mais! Agora é esperar!

Lindona viuuu!

Beijocas

Anônimo disse...

muito dez esses esmaltes. eu adoro!
beijo flor

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe