terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Abalando no Correio

Gente, o belíssimo Frank Menezes, do programa Nos Bastidores, andou visitando o Abalando na Moda e resolveu publicar um dos textos no caderno Nos Bastidores do Verão, do Correio de Sergipe de hoje. Eu fiquei muito feliz.

Sou fã de Frank há muito tempo. Conhecemo-nos quando ambos começamos na TV, em 2001, lá na TV Caju, quando a sede era na WG Produções. Era uma turma boa danada, que se divertia o dia inteiro.

Ai, bateu uma nostalgia e uma saudade imensa agora. Sonia Pedrosa, Claudia Endlein, Ligia Gama, Simone Fontes, Cleomar Brandi, Renato Mariano, Carlos França, Carlos Magalhães, Wilson Bernardes, Messias Carvalho, Frank Menezes, Pascoal Maynard, Fátima Boto, Thiago Hélcias, Nivaldo Cândido, Robson Santana, Jânio Porto (Caveirinha), Bareta, Nando Boiadeiro, Claudinha, Dona Deja, Seu Dário, Joelma, Maria, dona Helena ... tanta gente boa, meu Deus

Beijo, Frank.

Ps: mais tarde eu coloco fotos daquela época

Lá vão:



Claudia e Simone arrumando os presentes da festa de fim de ano de 2004



No meu último dia de trabalho na TV Caju, me chamaram no estúdio com urgência. Cheguei lá, Frank me botou ao vivo no programa. Aí, a rocha virou manteiga e eu só fiz chorar


3 comentários:

sonia pedrosa disse...

dá saudade, mesmo, amiga....

Tiago Hélcias disse...

Eliz... valênça, quanta saudade!!A TV Caju foi sem dúvida uma grande escola pra todos nós, lembro que faziamos tudo na base da dedicação e muito amor, o dia que conseguimos transmitir pela primeira vez o pré-caju foi sensacional, uma imagem n me sai da memória: a equipe emocionada após os 4 dias de folia, a sensação do dever cumprido e de ter feito e dado o melhor fez muita gente chorar!!!
um forte abraço,
bjos mil.

Elisângela Valença disse...

Tiago, Hélcias!!!! Que bom bê-lo por aqui. Visite sempre! Realmente, foi muito lindo. Tudo na TV Caju foi lindo naquela época. Era uma turma boa, até nas brigas! Foi tudo realmente muito abençoado. É uma época que está na minha memória e no meu coração. Eternamente

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe