sexta-feira, 2 de julho de 2010

Abalando no Sorteio – Apoema Fruits


INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A seleção brasileira perdeu, mas o Abalando na Moda está aqui para te alegrar. Vamos abalar no sorteio? Já apresentei a Apoema para vocês (aqui e aqui) e, como prometido, vamos sortear um kit de cremes hidratantes para as mãos.




A Apoema mandou dois kits: um pro sorteio e outro de presente para o test drive. Sabe o que eu achei? Tudo! A linha para as mãos tem quatro cremes hidratantes (creme de papaia, glacê de pêra, vitamina de banana e merengue de morango) e um hidratante em gel (sweet coconut).



Os cremes tem cheiro delicioso e textura suave e são de fácil absorção, o que evita que tudo escorregue de sua mão. O hidratante em gel é um antisséptico que, além de higienizar, hidrata as mãos. Imagine uma coisa ótima: é o hidratante em gel. E rendem, viu?!

Agora, vamos às regras para ganhar o kit com os cremes vitamina de banana e merengue de morango e um hidratante em gel.



1 – Seguir o Abalando na Moda

2 – Preencher o formulário de inscrição aqui

3 – Deixar um comentário neste post com a frase “Quero Apoema Fruits nas minhas mãos” e seu nome completo

3 – Se você tem blog / twitter / orkut, pode ganhar UM número extra para cada divulgação do sorteio. É só divulgar e preencher novamente o formulário de inscrição com o link da divulgação

5 – O sorteio tem início hoje, dia 2 de julho de 2010, e vai até às 23h59 do dia 18 de julho de 2010.

6 – O sorteio será feito através do site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado às 15h do dia 19 de julho de 2010. O sorteado deve responder ao email que enviarei até às 13h59 do dia 26 de julho de 2010

7 – Se o sorteado não responder dentro do prazo, será feito um novo sorteio, que será divulgado às 15h do mesmo dia. O mesmo procedimento será feito até obter um ganhador


314 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 314   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Camila Alves Bovi

Jessica Castro disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
jessica castro

Lucianne disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Lucianne Ramos Rodrigues

Lucianne disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Lucianne Ramos Rodrigues

Fabinha disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Fábia Roberta Galvão

carolina pontes disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br

Estrela da Sorte disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Deca Ferraz disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos” e seu nome completo

Denise Ferraz

carolina pontes disse...

"Quero Apoema Fruits nas minhas mãos"

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br

divulgado no twitter: http://twitter.com/carolinabjork/status/17592881552

Blog Momentos disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Joice Carine Z. Souza
Seguidora:Joice Carine
Twitter:@joicecarine
http://joicecarine.blogspot.com/
BJssss

Fê Caetano. disse...

" Quero Apoema Fruits nas minhas mãos"
Fernnanda Stumbo Caetano da Silva.

Andreia disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Andreia Saranholi

Geise Ferreira disse...

Adorei o sorteio! obrigada!!
Já estou divulgando no meu blog e twitter!

bjs

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

GABY disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Gabriela Vicenzo

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Cassia Minko

Denise disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Denise Nienov

Aline Porto disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!!
Aline Santana Silva

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos.

Patricia Miranda

Aruanda disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos” Aruanda Sfair

Aline De Leo disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
Aline De Leo

disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Angélica Rosalem

thais disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Thais Ferreira Pilotto

Nathalie disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Nathalie Oliveira Sousa

Janine Simmer disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Janine Assis Simmer

Amanda disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Amanda Santos

Luciane disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Luciane Scottá

Karine disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
Karine Costa

Luciana disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos.

Cássia disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

CASSIA FRACACIO

Paola Severo disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Paola Severo

Line Sena disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Line Sena

Janaína Mendonça disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Janaína Mendonça

Brenda Caroline Vieira disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Brenda Caroline Vieira

Lise Soares disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!!"
Lise Soares

Lah disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Laiza Tabisz

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Alexandra Batista

Mamãe do Murilo disse...

Quero Apoema Fruis nas minhas mãos

Joice Mara

Mamãe do Murilo disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Joice Mara


link no twitter:http://twitter.com/joicemara/status/17608013794

Baby disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos” e seu nome completo!

Unknown disse...

"Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Bruna Letícia Serafim de Sousa

Suelen Mattos disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Suelen dos Santos Abdias Mattos

joelma disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Joelma Marques Nasareth

Rosa maria disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Rosa maria mendes da Silva

Babi disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Barbara Santos de Oliveira

Mayara Scharf disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
Mayara Cristina Scharf

Jordana Lima disse...

Que maraa!! :)


''QUERO APOEMA FRUITS NAS MINHAS MÃOS!" JÁ!!!!!!!!!!!!!!!
HSUAHSUAH


ah flor..to eu aki..pedindo encarecidamente..rsrs, pra me ajudarem a ganhar um concurso... basta vc comentar dizendo q gostou da minha make viu..tenho ate as 13:00 de amanha pra conseguir o maior numero de votos...=\

http://atmosferaglamour.blogspot.com/2010/07/escolha-vencedora-do-concurso.html#comments

se vc puder, fico mto, mas mto feliz..apos o concurso, q termina amanha. lançarei um sorteio em meu blog...se kiser participar fique a vontade e alias,ta rolando sorteio no meu blog,.,termina dia 10 ;)

bjoks

Aline disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Aline Goncalves

liane_b disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Liane Biancamano

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J Gomes disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
Juliana Gomes

Blog ?? disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Ana Rocha

isa disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
isabel tesch

Tassi disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!!!

Tassiana Ribeiro

Tâmara disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Tâmara Monteiro

Dayane Pereira disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Dayane Pereira

futura gostosona disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Thaís Mienok Barbosa

Camila Praxedes disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Camila de O. Praxedes

anadeisess disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

ANA DEISE SANTOS

Sophie disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Sophie Sainte-Claire

Claudia Uchoa disse...

"Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Mesquita - RJ
1° Comentário

Claudia Uchoa disse...

"Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ
2° Comentário - Divulgação no Twitter:
http://twitter.com/claudiauchoa2/status/17704130599

Claudia Uchoa disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ
3° Comentário - Divulgação no Facebook:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001070107171

Claudia Uchoa disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ
4° Comentário - Divulgação no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=1685316165761028454

Anônimo disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”.
Alessandra Marques

Celle disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Marcelle Vieira

Unknown disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
fernanda reimao silva

brunadiirr disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Bruna Diirr
brunadiirr
brunadiirr arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro/RJ

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mônica disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Mônica Ferreira Silva

fabdosconvites disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Rosemary Souza

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Juliana Ribeiro Nishihara Pinto

Taty disse...

!Quero Apoema Fruits nas minhas mãos"
Tatiane T.

Ana~♫☮ disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Ana Carolina Figueiredo

Vanessa disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Vanessa Rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
Belo Horizonte – MG

Karen Kessler disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Karen Kessler

Sabrina Alvarenga disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Sabrina Alvarenga Soares

Bruna Oliveira disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Bruna Souza de Oliveira

Cris disse...

"Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Cristiane Carvalho Caldeira MAciel

Fernanda disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!!!
Fernanda.

Angela disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

angela torres

Amanda disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Amanda Eloá Miranda Duque

cookie disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Jéssica de Souza

Alice disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Marcela Azevedo

Crigina disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”


Kelina Saldanha
Tb divulguei no meu blog:

http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-1-kit-de-hidratantes-para.html

Abraço.

Gisele disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Gisele Fagundes

Rebecca Agra disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Rebecca Agra

Lili Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KaahCullen_ disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
CAROLINE SILVA BUENO

Camila Ghidoni disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF

ana paula moschetta disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
ana paula moschetta

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
Kelly Mendonça

Rose Guimarães disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos


Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
twitter: @RoseViolet15
Salvador/Bahia

denize disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Denize lemos silva
Seguidora: denize

Anônimo disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

jenniferas1 disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Jennifer Alles Sinhorelli

Larissa Damiani disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Larissa P. Machado Damiani

Juliana disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

juliana soares
juliana

Anônimo disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Juliana leão Alves

Luize Hopfer Flemming disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos” e seu nome completo
Luize Hopfer Flemming

Bela - Simples Assim disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Isabela Nunes de Carvalhaes Pinheiro

nesia batista disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
nesia batista

luizacipolotti disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Luíza Cipolotti Gurgel

Nandinha Menezes disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos
Fernanda Menezes

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Jéssica Guimarães De Oliveira

N. Macário disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

N. Macário disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Natália Alves Macário

Anônimo disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos” e seu nome completo
Juliana Almagro

Michele Bagestão disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos.

Michele Jussara Bagestão

Fran disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Francielli J.P. Cirino

Michele Bagestão disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos.

Michele Jussara Bagestão

Michele Bagestão disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Michele Jussara Bagestão

Rosa Pink disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Tatiane disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Tatiane Ap. de Souza

Brechó das Meninas disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos.

Vanessa Stel

Momento de deprê disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

nome completo: Jéssica Gonçalves de Faria

Anônimo disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Vanessa Faust

Pedrada & Tijolada Design disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos =)

Ana Paula Barros Vilhena

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Isabela Lara

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Carolina Ferraz da Silva

TAT! disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!!!”

Tatiane de Aguiar

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!!!

Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
julianatunes@terra.com.br
Belo Horizonte/MG

Juh Garmonbozia disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Juliana Dellangélica

Joelma Sanefugi disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Participando!!!

Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : josanefugi
facebook : Joelma Sanefugi

Larissa Carvalho disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Larissa Carvalho =D

melaine disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

deni disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos
deniserejanelaurindo@gmail.com

Carolina disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos.
Carolina Gonçalves Emmanuelli

Carol Raphaelli disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Caroline Raphaelli

eumexmo disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Taynara Soares

Anônimo disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Elaine Guimaraes

Luciene Mendes disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Luciene Mendes

Kiu disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Kiu - seguidora
esmaltinhos@hotmail.com

Aracaju/Sergipe

Kiu disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos
Kiu Côrtes

Aracaju/Sergipe

Gisele disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Gisele Fagundes

cido disse...

minhas mãos bem macias Aparecido da Rocha
pisciano_001@hotmail.com

Lívia Carolina disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos” e seu nome completo

Lívia Fabi

pamgds disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”


Pâmela Guedes da Silva

Marcelle disse...

Quero Apopema Fruits nas minhas mãos!
Marcelle Leal

Marcelle disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos
Marcelle Leal

Mari disse...

" Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!"

Mari Garbo

Anônimo disse...

"Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Yris maciel gomes
Rio de Janeiro
irismaciel88@hotmail.com
http://yrislight.blogspot.com/

Júlia disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Júlia Santos Oliveira Gomes

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
Lorena Vieira Vianna

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
Liliane Souza

Vanessa Rissatto disse...

"Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Vanessa Rissatto

Georgia Jácome disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora

Jéssica Natasha Cazal disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos
Jéssica Natasha da Silva Cazal

jessica almeida disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

JESSICA CORREA DE ALMEIDA

Caroline Silva disse...

"Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva.

Thatamakeseetc disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Thaís Cruz (seguidora: thatamakeseetc)

thaiscruz27@hotmail.com

Aracaju/SE

Kari disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Karina Agostini

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Luciane de oliveira Betti

Luciane disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Luciane Ramos Cioquetta
lucioquetta@gmail.com

Ilana Alcântara disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos.

Ilana Alcântara M Fonseca

Mari disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Mariana Almeida Cypriano

Angélica disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos
Ana Angélica Rugani Vianna

jessica disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Jéssica do Nascimento

*** Andrea Garcia *** disse...

"Quero Apoema Fruits nas ninhas mãos!"

Delícia de sorteio! Um cheiro pink pra vc!

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Natacha Cunha disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Natacha cunha da silva

Pati disse...

Patricia dos santos “Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

- piu :) disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Perla Giulia Fernandes

Unknown disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Thais Padilha

PRIS disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
PRISCILLA SILVA
SEGUIDORA/PRIS

PRIS disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
PRISCILLA SILVA
SEGUIDORA/PRIS
DIVULGANDO:
http://twitter.com/prisssantana/status/17834907271

Encantos da Sophia disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
ANNA SOPHIA

Lenni Santana disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
LENNI SANTANA

Luuh disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Luanny Santana

sullamitah disse...

Quero desfrutar do prazer de ter as minhas mãos macias e perfumadas, como pétalas de rosas.
Sula Bele
bele.sula49@gmail.com
Osasco / SP

sullamitah disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Mãos macias e perfumadas como pétalas de rosas!
Sula Bele
bele.sula49@gmail.com
Osasco / SP

Ana Isabel Ramos disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Maria Teresa Ramos

ana carolina cardoso disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Ana Carolina Cardoso de Almeida

Fernanda Rafaela disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos” fernanda rafaela cassia da silva
"quero muito tudo isso"

lise disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

lisane lucia kunzler
llkunzle@hotmail.com

Rosa maria disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
Rosa maria mendes da Silva
asorairammendes@yahoo.com.br
seguidora Rosa maria
São joão de meriti-RJ

Lais Santos disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

LAIS SANTOS

Unknown disse...

"Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Tatiane da Silva Freitas

Brechó das Meninas disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos.
Vanessa Stel

Camila Praxedes disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Camila de O. Praxedes

Unknown disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Soraia Saliba
saliba.urbano@bol.com.br
Itapevi/SP

Marcely disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

Marcely Domingos dos Santos

Dani =) disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Daniela Pires

Andresa Marina disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Andresa Marina Contart Barcellos

Priscila disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Priscila Souza Decarli

jesuscl1 disse...

BOM DIA ADOREI A PROMOCAO
Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!
CLAUDIO NERY

Unknown disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Nome: Aline Cristina Forlin Monson
email: alineforlin@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

Tamires disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Tamires Vicentin

BellaSunshine disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos


Vanessa Roque Dukven

Roubartilheiras disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos” .
Nicoly de Oliveira

Cristiane Carvalho disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Cristiane Pereira do Carmo

Thaa Freitas disse...

Thais Freitas

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos!

..Mônica.. disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos"

MONICA FONSECA

BJS

Unknown disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Suzi Morais
@littlesuzi

Maíra disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos” e seu nome completo

Maíra Horie Kuncevicius

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos
Vany Lucia Silva

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos
Márcia Laís Soares de Sá

Unknown disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Vitória disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos

Unknown disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”

Gabriella Reis
Seguidora: Gabi

Nana disse...

“Quero Apoema Fruits nas minhas mãos”
Brenda Thaise de Souza

carine disse...

Quero Apoema Fruits nas minhas mãos
Carine Bastos

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 314   Recentes› Mais recentes»
Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe