sexta-feira, 23 de julho de 2010

Oba, moldes plus size!!!!!!

Minhas amigas de peso sabem o motivo de minha alegria. Quem veste a partir do manequim 46 sabe o sofrimento para se vestir bem nesse mundo opressor de roupas, no máximo, 44.



A revista Manequim deste mês de julho traz um ensaio com dicas de uma das maiores top models plus size, a Fluvia Lacerda, que é brasileiríssima e conhecida como a 'Gisele Bündchen plus size'. E, de brinde, ainda tem os moldes das peças belíssimas que a Fluvia usou no ensaio. Mas corra pra banca de revista enquanto há tempo, porque o site não ‘linkou’ a matéria, botou apenas um drops.

E para minhazamigue de Aracaju, estou preparando um roteiro de compras plus size na cidade, com nome, endereço, contatos (e nota) de lojas que vendem peças G, GG e todos os Gs que merecemos.

Eu digo sempre quando conheço algum lojista: gordo tem bom gosto e dinheiro pra gastar; não gasta porque não tem onde comprar.

Fique à vontade para mandar sugestões e dicas de lojas que o blog vai lá abalar!


6 comentários:

sonia pedrosa disse...

que bom que as coisas estão mudando!!! Ter que fazer uma diata só para não correr o risco de ficar nua é foda!!!

Anônimo disse...

Vou correndo comprar essa revista!!!!!

N. Macário disse...

Adorei o post, e coloca aí os lugares que vendem GG!!

Camila disse...

Ótimo. Já estou cansada de entrar em lojas por aí e só ver manequim pra fiapo de gente. Dificilmente consigo algo que eu bata o olho, goste e entre na peça.

Caroline Santos disse...

Eu comprei essa revista!

Tamy Cris disse...

OIE, TD BEM? VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ BLOG.

WWW.ROSACHEIROSA.BLOGSPOT.COM

BJS
TAMY

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe