quarta-feira, 19 de maio de 2010

Coleção Penélope Charmosa (Risqué) – Pink Vigarista


Ai, gente, pense numa felicidade que eu estou com este sorteio. É que a Risqué arrasou na escolha do tema. Eu adorava os desenhos da turma da Penélope Charmosa. Ria horrores. Meu pai até hoje me chama de Rabugento, só porque eu fico resmungando logo que acordo. Ele quer que você acorde em capslock “BOM DIA, SOL!”.

Bom, antes de sortear, claro que eu testei o esmalte. Não o do prêmio, eu comprei um para mim. O que me atraiu de cara foi o Pink Vigarista, que é um pink ‘caminhando’ pro vermelho. Eu amei a cor! E olha que eu não sou muito chegada a esmalte rosa. A cobertura é ótima e brilhante (nem botei extra-brilho). Já virou meu queridinho.

Ontem, fiz um make up inspirado na coleção, todo em tom de rosa. No fim de semana, farei uns tutoriais inspirados na coleção e para falar de meus novos mimos: as paletas de sombra Avon.

Participe do sorteio de toda a Coleção Penélope Charmosa


8 comentários:

Unknown disse...

ficou lindo e parece vermelho mesmo. beijos

*Cris Bachmann* disse...

Amei o seu blog, já estou te seguindo, somos vizinhas de estado rsrsrsrs (AL).
Vc tem toda razão quando fala da dificuldade em encontrarmos as novidades por esses lados, ainda não encontrei essa coleção da penélope snif , snif, espero ter sorte no sorteio rsrsrsrsrs.
Bjussssssssss

Elisângela Valença disse...

Ih, Cris, então a Jully Cosméticos está precisando abrir uma loja em Maceió também!

Caroline Santos disse...

Ih, Cris, então a Jully Cosméticos está precisando abrir uma loja em Maceió também! (2)

Milane disse...

Olá...Gostei do seu Blog.
Estou te seguindo.
me siga tb.
beijos

Unknown disse...

vc é ótima!!!!
beijossssssssssss

Lay Mota disse...

olá seu blog é lindo
esse esmalte é show eu tenho um desse e amoo
ja estou te seguindo
da uma passadinha la no meu tbm
beeijos

Fran disse...

Adorei seu blog! Super colorido e com posts muito interessantes. Parabéns!
Já estou seguindo!
Eu também adorei essa nova linha de esmaltes da Risqué. Além das cores serem lindas, eles arrasaram no tema.
Bjks.

http://clube-belas-mulheres.blogspot.com/

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe