quarta-feira, 28 de julho de 2010

Adoro vermelho

Dá pra esconder que AMO vermelho? Fica muito na cara?


Como diria o anjo da peça Hermanoteu no Reino de Godah, da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo (que eu também AMO!!), ‘apresento-vos-lhes’ Vermelho Ardente, da Colorama.



Antes de pintar, fiz alguns testes: uma camada fina, uma camada generosa, duas camadas finas, duas camadas generosas. Cada uma deu uma nuance diferente. Quatro efeitos, um só esmalte. Depois eu posto todos os efeitos. Por enquanto, fiquem com o resultado de duas camadas generosas.



5 comentários:

sonia pedrosa disse...

Sinto muito, Colorama: conheci o vermelho ardente nos cabelos da minha amiga Elisângela. Portanto, vc não é uma novidade. Merece crédito porque copiou bem!!!!!
Beijos, querida!!!!

lariluz disse...

Eu me apaixonei por esse esmalte quando usei pela primeira vez!

Ele tem um tom bem vivo (nem puxado pra rosa, nem pra marrom, vermelho puro mesmo) e perolado (AMO perolados).

A minha coleção de esmaltes tá bem grandinha, mas esse sem dúvida virou o meu favorito. Ganhou de todos os importados, de todos os outros vermelhos que eu tenho (e creio que sejam uns dez ou mais!).

Lisiane Gonçalves disse...

adoro vermelho tbm, mas as vezes dá uma preguicinha danada d pintar

Elisângela Valença disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que Sonia é essa???!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caroline Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que Sonia é essa???!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (2)

criativa eu estou nos comentários hein?!
kkkk

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe