terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sancion Angel em Aracaju? Sim, na Farmácia Científica da Unit Farolândia

Voltei de férias no início do mês e fui visitar alguns setores para matar as saudades, botar o papo em dia e tals ... Um destes setores foi a farmácia, claro, como boa hipocondríaca que sou. Daí, na fechação com as belíssimas, falando de doidices, fashionices, paramos em esmaltes, sobre as novidades e uma delas foi a Sancion Angel.




O mostruário já na farmácia

E não é que, a partir do fim da próxima semana, as 'esmaltólatras' sergipanas vão contar com os esmaltes Sancion Angel?! Márdina e Elaine abalam, viu?!


Márdina e Elaine, já fechando de Sancion Angel

"Fechamos a compra ontem e, provavelmente, quinta ou sexta da semana que vem, já estarão aqui", disse Márdina. O preço? Entre R$ 2 e R$ 2,50.

Então, colhégash, quem quiser Sancion Angel, é só passar na Farmácia Científica, no campus Farolândia, da Universidade Tiradentes.


6 comentários:

Caroline Santos disse...

Eitchaaaaaaaaaaaaaaaaa cabrunco
EU QUERO!!!!

Thatamakeseetc disse...

O q?? Vou lá!! Necessitoooooooooo!

Mamãe do Murilo disse...

Amei...pena que seja tão longe...mas peço a minha irmã..que mora pertimmm!

Soube que vai ter na Jully tb! E os holos??

Marcia Medeiros disse...

Eiiii conheço essas duas lindas aíiii...srsrsrsrs

Olá meninas simpaticas!

Vamos vender tudooooooo!!!

Grande beijo!
Marcia Medeiros

TICIANA disse...

que chic Aracaju hein? adorei!!

Marcia Medeiros disse...

Olá bela Elisângela,
vi seus recadinhos lá no blog e vim te pedir desculpas, pq eu ainda sou marinheira nesse mundo bloguístico...rss.

Estou com dificuldades de postar lá no blog, por isso vim até aqui.

Assim que arrumar por lá faço o que vc me pediu,ok?
Abraços,
Marcia.

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe