quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fechando na escolinha

Minha amiga Jana voltou a estudar. Está fazendo o curso de Turismo, no CEFET-SE. Aí, toda vez que ela fala sobre o curso, ela diz 'escolinha'. "Eu não vou pra pizzaria porque vou pra escolinha". Eu achava irritante e ficava tirando onda.

Jana, revoltada, jogou uma maldição sobre mim. Agora sou eu que falo 'escolinha'! Sai automaticamente. No mês passado, quando ia levar Hank pras aulas de socialização com outros cães, eu sempre dizia que ia "levar meu filho pra escolinha". Agora que estou fazendo curso no Senac, sou eu que estou indo pra 'escolinha'.

Já comentei aqui que estou fazendo o curso de maquiagem do Senac. Estou A-M-A-N-D-O! Eu pensei que ia me sentir um peixe fora d'água, que só ia ter gente que já trabalha na área de beleza. Mas não, a turma está bem misturada e é uma diversão só!

E minhas coleguinhas lindinhas da escolinha são fechativas e arrasam no esmalte. Estou fazendo algumas fotos e vou colocando aqui.

Começando com minha coleguinha da época do 2º grau (sim, eu sou do tempo do 2º grau!), Ana Zulmira.



Ela fez as unhas no salão e disse que a manicure usou dois rosas da Colorama, mas não lembra quais foram. Quem adivinha?



Minha outra coleguinha é a pernambucana Camilla.



Ela está com um esmalte fechativo que ela comprou em Recife. Ela não lembra o nome e a marca, mas disse que foi um kit que vieram umas cinco cores, incluindo verde e amarelo, que ela usou na época da Copa do Mundo.





1 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Estou aprendendo a acertar!

Mas a primeira pode ter sido o rosa chiclete e o rosa chic, da colorama!

agora esse segundo...putz... chuto o rosa neon...mas marca..passei!

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe