quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Felizes com a maquiagem

Mais uma edição do workshop de automaquiagem. Mais mulheres mais felizes porque se entenderam com a maquiagem. Esta edição contou com a parceria da Bianca Andrade e da Lorena Pauferro, do espaço Aracaju Casa Moda, o que facilitou que o workshop fosse um grande sucesso.

A turma com a mão na massa

Tive a oportunidade de conhecer a doçura da Melissa Marques, que também é blogueira e vende maquiagem importada. Sabe aquelas paletas maravilhosas? Pois é, pode entrar em contato com ela e encomendar a sua. E tudo por um preço ótimo!

Rose e Tiffany
Conheci também a Rose Valadão, uma fofa e apaixonada por maquiagem. Ainda teve Tiffany Tavares, arquiteta, estudante de Jornalismo e repórter do Unit Notícias; e a Vênus Macedo, secretária da Versátil Comunicação.

Minha amiga Leila Soares foi minha modelo

Logo, logo, teremos mais uma edição. Aguarde.


5 comentários:

Anônimo disse...

Estou aguardando a próxima edição! hehe

Ai, tô na Moda! www.mariananovais.blogspot.com
:***

Mamãe do Murilo disse...

no próximo eu vou...eu garanto...paletas?? isto mt me interessa!

Carol Aquino disse...

Olá Elisângela, é bom ver mais uma sergipana no mundo dos blogs... tô passando para te convidar p conhecer meu blog e participar do SORTEIO DE UMA LINDA ALEXA BAG INSPIRED, te vejo por lá!!
Bjo e já tô seguindo!!

www.coisasdemulher.net

jacques disse...

......PURO GLAMOUR.... POREM PRATICO.

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

Experimente as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA Elas AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

VC VAI ADORAR...........................

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL



SIMPLES ASSIM..............

Melissa Mazz disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii.. quero mais hein?
beijoooo e obrigada pela propaganda das paletas, inclusive fiz um pedido de paleta de 26 blush pensando em vc... chegar te mostro sem compromisso...
beijoooooooooooooooooooo

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe