segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Baixou a Kátia Flávia

Quem aí se lembra de Kátia Flávia, a loiraça belzebu do Fausto Fawcett? Tá bom, só porque a música é de 1987 você quer virar pra mim e dizer que não lembra? Mas ‘A nova loira do Tchan’ tu lembra, né? Essa é de 1998, viu?

Enfim, o que eu quero dizer é que há duas semanas comecei meu processo de loirificação. Sim, eu estou galega!

E, não, desta vez, não fiz sozinha. Meu super-cabeleireiro-lindo-e-maravilhos Jhoy Santana cuidou de tudo. O primeiro passo foi cortar para tirar todo a parte que estava detonada. Fiquei assim:



Sabe o que o meu pai me disse?

“Minha filha, você já fez muita coisa no seu cabelo e eu nunca falei. Teve coisas que eu até torci o nariz, mas nunca te critiquei. Desta vez, não posso ficar calado. Seu cabelo está horrível! Se alguém disser que isso está bonito, não é seu amigo, está querendo tirar onda com sua cara. Dê um jeito nisso antes de minha formatura, por favor”.

Eu posso?! Sim, eu também não curti esse cabelinho, mas foi necessário. A sorte (ou não) é que eu tive uma virose babadeira e passei uma semana em casa. Já estava com minha hora marcada com Jhoy para a sexta, dia da missa de papis, e fui pra segunda etapa da loirificação.

Jhoy neutralizou a cor com um castanho e fez uma escova inteligente no meu cabelo. Fiquei assim:


Minha irmã, a piriguete, papis, mamis e eu

Eu gostei mais ainda depois da primeira lavagem. Se eu soubesse que escova inteligente ia deixar meu cabelo assim, eu já teria feito há muuuuuuito tempo. E não foi por falta de indicação de Jhoy.



Daê, fui pra última etapa da loirificação. Mechas, tonalizante, hidratação. Agora, é tratar, porque loirificação é babado. Indicação de Jhoy: a linha Absolut Repair, da série Expert, da L’Oreal. Estou curtchyndo loucamentchy!


Jhoy, o belíssimo

Logo que saí do salão

Feliz com a galeguice

Close!


7 comentários:

Rebecca Agra disse...

Vixe meu Deus! Essa Elis já era danada ruiva, agora que está loira ninguém segura! Rsrsrsrsrsrsrs! Tá liiiindaaaaaa!!! Curtchy muitoooo!

Mamãe do Murilo disse...

ELis...estáuma galega linda...pensei que tivesse platinada...mas não..está um tom bem natural! Enalteceu ainda mais sua beleza!

PS: não é pra tirar onda..mas prefiro vc pelirroja! #prontofalei

Bjs

Unknown disse...

Amiga, preciso te dizer que a melhor coisa que você me deu na vida (me indicou, né?! rs) foi Jhoy... Gente, amooo!!! E você tá linda! Mais diva do que nuncaaa. Ah! Qualquer dia você precisa falar sobre as sobrancelhas que eles fazem la no salão, principalmente as masculinas, que são um espetaculo a parte. Vamos acabar com esse medo dos homens!! rs

Karina Mendes disse...

Elis amei o cabelo novo. Tb queria ser loira, mas minha cor não permite kkkk.
Linda!

Marília Fontes disse...

adorei a mudança! não posso ver uma mudança bem sucedida que tenho vontade de voltar a ser loira... kkkkkkkk to seguindo tá, flor? Se quiser dar uma passada no meu blog, é http://doseupropriojeito.blogspot.com

um beijao! ;*

Carol Aquino disse...

Oi, que coincidência, acabei de descobrir pela foto que sua irmã estudou comigo no Amadeus, como esse mundo é pequeno né kkkk
Bjinho e apareça no blog =D

www.coisasdemulher.net

Unknown disse...

Amiga, preciso te dizer que recomecei minha peregrinação por um bom cabelereiro =( Vc sabe que sou fã de Jhoy e amo o trabalho dele, mas ficou praticamente uma 'missão impossível' conseguir marcar horário pra qquer coisa (só pra fazer sobrancelha já tentei mais de 3 vezes). Acho uma pena pq ele nem deve saber dessa nossa dificuldade, mas só recomendo pra quem tiver tempo de sobra pra ficar numa fila q nem sei q tamanho tem.

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe