segunda-feira, 14 de março de 2011

Abalando no Sorteio – Especial Aniversário – Vasco da Gama

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
CONFIRA O RESULTADO

Olá, belíssimos. Sumi, não foi? Depois de alguns dias atribulados com coisas que exigiram demais de mim, estou de volta. Você sabiam que o Abalando na Moda fez um ano no dia 3 de fevereiro? Gente, eu passei batida, mas vou compensar todos vocês que me acompanham neste tempo e me ajudam a me divertir neste desafio. Teremos uma sequência de sorteios. Anunciado o resultado de um já será anunciado o seguinte. São coisinhas que eu queria todas para mim!



Para começar, este sorteio vai ser especial para as vascaínas. Sim, eu torço pelo Vasco da Gama. Não esqueço de assistir aos jogos com meu pai e minha camisetinha do Vasco desde pirralha.



Comprei esta camisa na Gigante da Colina, loja oficial do Vasco. Ela é linda, pólo, com escudo bordado. Mas, aviso logo: é um GG que veste M.



Para ganhar, vai ser muito fácil, mas você vai ter que me ajudar a fazer um blog ainda melhor. Você só precisa seguir o Abalando na Moda e deixar um comentário neste post dizendo do que você gosta no blog e o que você quer ver por aqui.

Vamos às regras?

1 – Seguir o Abalando na Moda

2 – Deixar um comentário neste post dizendo do que você gosta no blog e o que você quer ver por aqui.

3 – Preencher este formulário
4 – Se divulgar em blogs ou redes sociais, preencha mais uma vez o formulário, coloque o link e ganhe mais um número para concorrer

5 – As inscrições começam hoje, dia 14 de março de 2011 e vão até às 23h59 do dia 28 de março de 2011.

6 – O sorteio será feito através do site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado no dia 29 de março de 2011, às 15h. O sorteado deve responder ao email que enviarei até às 13h59 do dia 31 de março de 2011.

7 – Se o sorteado não responder dentro do prazo, será feito um novo sorteio, que será divulgado às 15h do mesmo dia. O mesmo procedimento será feito até obter um ganhador.

8 – Pode participar qualquer pessoa que tenha endereço para entrega válido no Brasil


7 comentários:

Geise disse...

tudo que for relacionado a moda eu gosto!

estou participando e quero essa camisa pra mim!!

Vanessa Colares disse...

Adoro ler sobre makes, moda e tutoriais!
Quero muuuito! =*

Flávia Cunha disse...

Dá-lhe, dá-lhe Vascão!
Adorei a promoção Elis e quero essa camisa \linda pra mim!
Adoro ver dicas de moda por aqui...o que você podia fazer é uma seção "BBB" bom, bonito e barato, com dicas de compras! Um xeiro!

Rebecca Agra disse...

Adooooro as dicas de make e as dicas de roupa.
Queria ver mais dicas de moda plus size!

=D

Laila Ferreira disse...

Gosto das dicas de moda, sempre procuro me atualizar nisso..

queria ver penteados faceis para o dia a dia

Rah disse...

Adoro dicas de moda!!!

Quero continuar vendo esses posts criativos q tem por aqui...

Seguidora: Rah

Emile disse...

Adoro moda,muita modaa
e queria ver dicas de looks e penteados

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe