quarta-feira, 30 de março de 2011

Abalando no Sorteio – Especial Aniversário – Impala SPFW

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
CONFIRA O RESULTADO
Continuando as comemorações do aniversário de um ano do Abalando na Moda, vamos ao segundo sorteio.



Desta vez é a coleção Impala SPFW. São dois perolados (Metal Glam – preto – e Vermelho de Guerra – vermelho, claro), dois cremosos (Verde Militar – verde acinzentado – e Azul Aviador – azul, né) e um 3D (Na Mira). Pelos nomes, dá para notar que a tendência da coleção é o militarismo, né? kkkk



Estes esmaltes são simplesmente BE-LÉ-LÉR-RI-MOS!

Vamos às regras:

1 – Seguir o Abalando na Moda

2 – Deixar um comentário neste post dizendo ... ah, dizendo algo legal.

3 – Preencher este formulário

4 – Se divulgar em blogs ou redes sociais, preencha mais uma vez o formulário e ganhe mais um número para concorrer

5 – As inscrições começam hoje, dia 30 de março de 2011, e vão até às 23h59 do dia 10 de abril de 2011.

6 – O sorteio será feito através do site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado no dia 11 de abril de 2011, às 15h. O sorteado deve responder ao email que enviarei até às 13h59 do dia 13 de abril de 2011.

7 – Se o sorteado não responder dentro do prazo, será feito um novo sorteio, que será divulgado às 15h do mesmo dia. O mesmo procedimento será feito até obter um ganhador.

Valendo! Ainda vem por aí sorteio da coleção Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana, da Risqué, do Preto Fosco, também da Risqué, e outras surpresas.


18 comentários:

Alex Santana e Edjane Oliveira disse...

Belíssima, já estou participando, viu. Espero ganhar desta vez. Bjs

*Cris Bachmann* disse...

Gennnnte será q sou a primeira, o nº 1 nunca sai aiai, mas vai q dessa vez tenho sorte néh.
Bjussssssssssssss

Márcia Pacheco disse...

Eu superquero!!!!

Élly disse...

Esses esmaltes são de abalar mesmo. Eu quero

Elza Dantas da Silva

Rebecca Agra disse...

OMG! Deuses do glitter!!! Quero muito esse prêmio!!!

XD

Marina Dickinson disse...

Essa coleção é linda!!!! Esse 3D é o esmalte do ano!!! Eu quero!!!

Priscila Lucas disse...

O ba,quero muito, muito, muito eles pra mim!!

Unknown disse...

Opa,adorooooooo
perfeitoooooooooo
esse já é meu
amanda basilio

mari louren disse...

Gata!!
Que sorteio maravilhoso!!
Tou louca para ganhar essa coleção!!
Vem para mim, vem!!!

Flávia Cunha disse...

Uau!
São lindos!
Eu quero pra mim!
Quem sabe eu tenho sorte, hein?
Um xero!

Carol disse...

SORTEIO DE NIVER É TUDO DE BOM, PARABENS PRO BLOG.... O MEU TBM FAZ NIVER ESSE MES PASSA NO MEU BLOG TÁ TENDO SORTEIO.

piscouaconteceu.blogspot.com

beijosss

Gabrielly Saruwatari disse...

Quero muito, pq essas cores são linnndasss!!!!!!!!
Parabéns ao Blog :)

Unknown disse...

obaaa eu quero essa coleção pra mim!!! Super legal seu blog, virei seguidora!!!!

Leonice Campelo disse...

Linda coleção, eu quero muito!!!

Jeh disse...

Participando e torcendo.
Tomara que eu ganhee! (yn)

Mamãe do Murilo disse...

Amando muito tudo isso!

Maurein Maio disse...

as cores são lindas! desde o famoso pretinho basico ao gliter , tudo de bom!
são meus ja! suhaushuhA

Bruna disse...

Quero ganhar para continuar abalando na moda!!
As dicas do blog são d+!!

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe