terça-feira, 28 de junho de 2011

Amarelô

Geralmente, no inverno, as cores costumam ser mais sóbrias, pesadas, frias. Mas as coleções de inverno vieram com tons claros e até quentinhos, por assim dizer, especialmente a coleção Cine Risqué. Aqui em casa, resolvemos amarelar o inverno.

Usei o Anos Dourados, da Cine Risqué, um amarelo dourado que me deixou com dificuldade de aceitá-lo. Logo que pintei, fiquei com uma impressão de 'amarelo icterícia', sei lá. Depois fui curtindo, mas ainda não me conquistou. Não consigo pensar em usá-lo novamente.



Para esquentar mesmo o inverno, minha irmã apostou no Amarelo Pop Art, da linha Única Camada, da Colorama. É de estações passadas, mas ela 'garrô' um amor neste esmalte que só vendo!



1 comentários:

Rebecca Agra disse...

Eu também não gostei muito do dourado, talvez se tivesse um pouco mais de brilho ficasse mais interessante, mas é uma cor difícil.
Já o amarelo única camada sou fã!

=D

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe