sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Onde ir de bike em Aracaju?

Vou começar a partilhar algumas coisas de minhas andanças, digo, pedalanças pela city. Prometo não esquecer mais de tirar fotos de minhas produções para pedalar. Apesar que não tem diferença, apenas procuro roupas e calçados confortáveis para a pedalada, o que não exclui saltos.

Bom, você pode fazer compras no Shopping Riomar e no Shopping Jardins de bike que lá tem bicicletário. O do Riomar tem um vigilante e você recebe um papelzinho identificando a bicicleta e a vaga onde estacionou. A bike só sai com esse papel.



CIBIcletinha fechando no Shopping Riomar

No feriado, fui jantar no Parmegiano com a turma, mas não fui de bike. Na saída, olha que cena linda!



Ali não era exatamente um bicicletário, mas agora é!

Que tal uma intervenção na avenida Nova Saneamento?



2 comentários:

Isabele Ribeiro disse...

Elis! Amei o post! Acho importantíssimo a gente compartilhar essas possibilidades que vivemos no dia-a-dia, pq muita gente não sai de casa simplesmente por não conhecer e saber se os locais vão ter um caminho seguro ou vamos poder guardar bem a nossa magrela. Tamo junta e vamos conversar mais sobre isso, quem sabe a gnt se junta e promove a primeira bicicletada da galera cult e de moda? hehe
beijão!! Bele.

Anônimo disse...

Oi Elisângela!
Cheguei aqui no blog por algum link de bicicletadas daqui de Aracaju, muito legais os seus posts e a iniciativa de andar de bike pela cidade. Também sou jornalista, cheguei aqui há 4 meses e estou conhecendo melhor os lugares e as pessoas. ;)

Você está satisfeita com a sua bike? Estou pesquisando antes de comprar a minha, que invoquei que quero com cestinha! hehehe

Um beijo,
Denise

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe