quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Recebendo a primavera de bicicleta

Bicicletada Aracaju de julho
Ok, a primavera começa dia 21, mas, como vai cair numa quarta-feira, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) resolveu antecipar a festa pela chegada da estação mais bonita do ano para este domingo, dia 18. Às 7 horas, tem concentração na Praça Fausto Cardoso para o Passeio Ciclístico da Primavera, com distribuição de camisetas.

O passeio sai da praça, no Centro de Aracaju, segue pela rua Santa Luzia, avenidas Augusto Maynard, Ivo do Prado, Beira Mar, Francisco Porto, Pedro Valadares, Silvio Teixeira e Jornalista Santos Santana, chegando no Parque da Sementeira, onde acontece sorteio de dez bicicletas com capacetes.

Pegue sua bike, prepare seu kit com água, protetor solar e animação e vamos pedalar. Confira o roteiro:




2 comentários:

Anônimo disse...

Oiê Elisângela!
Vi seu recadinho lá no blog e vi agora o post sobre a pedalada de domingo, mas infelizmente não vou poder ir porque ainda não consegui comprar a minha bike! (aliás, vc me indica algum lugar confiável?)
Fomos à uma bicicletaria, mas é tão difícil comprar algo importante assim sem conhecer! Estamos fazendo pesquisas, mas eu queria meeesmo era uma indicação quente. hehehe

Mas terei outras oportunidades pra conhecer você e sua bike com girassóis!
;)
um beijo
Denise

Felícia Ferreira disse...

Eu fui :D

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe