quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sobre esmaltes Volare e Avon

Ganhei o esmalte Piaza, da Volare, da minha amiga e gerente comercial da marca, Márcia Medeiros, mas quem estreou foi minha irmã.



O esmalte é simplesmente poderoso. Tem excelente cobertura e boa durabilidade. Ele começou a descascar lá para o quarto ou quinto dia nas unhas. E a cor é super viva!

Já minha mana comprou a nova coleção A-DO-LE-TÁ, da Avon. Eu estreei o Castelo de Areia e ela, o Jujuba.



Tenho que dar os parabéns à Avon. Os esmaltes estão poderosíssimos, com cobertura perfeita e durabilidade extraordinária! O esmalte aguentou sete dias, com direito a limpeza de cozinha, arrumação e faxinão SEM NEM DESCASCAR! Ele ficou sete dias nas unhas porque eu troquei de esmalte, mas deu vontade de ver até quando ele aguentava. Abalô!


0 comentários:

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe