segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ano novo, visual novo

Todo mundo gosta de começar o ano com algo novo. Seja uma roupa, uma calcinha, um visual novo. Eu comecei com dois visuais novos.

O primeiro veio na cor do cabelo, que nem é tão novo. Eu gostei muito da galeguice, mas não era eu, sabe? Como diz meu sobrinho, “titia, você é vermelha”. E cá estou eu, de volta a mim mesma. Meu cabeleireiro Joe me xingou o dia inteiro. E me xinga até hoje. “Depois de um ano inteiro trabalhando nesse cabelo para agora você voltar ao começo?!”, esbravejava. Mas fez meu cabelo belíssimo. Ele fez um mix com dois tons de vermelho da L'anza. Só não lembro quais as cores.

O segundo é o visual do blog. Está lindo demais, não é, gente?! Por isso que eu amÔ Eduardo Lins. Eu pedi para ele colocar uma bicicleta e ele colocou duas rodas no rodapé, como se o blog estivesse pedalando. #curti

“Para a versão 3.0 do Abalando, pensei em relaxar o visual, em comparação com a versão 2.0, que era intencionalmente chocante e iluminada, um "calor gráfico" que agradou a muitos. Nessa ideia buscamos, mais uma vez, referência nas tendências da moda da estação atual e pegamos as estampas florais que estão dominando roupas e calçados atualmente”, explicou Eduardo.

“Junto desse novo visual, agora mais acolhedor e romântico, implementamos a renderização de uma fonte própria em todos os textos do site, que reforça sua identidade visual e faz o blog aparecer de forma padronizada em diferentes browsers e plataformas. Há também a integração com o Google+, permitindo que os leitores compartilhem conteúdos nessa rede.

No próximo dia 3 de fevereiro, o Abalando na Moda completa dois anos, com quase mil seguidores. E é com muita alegria que agradeço a vocês, leitores, este sucesso. E tem sorteio esta semana, hein?! Fiquem ligados!


3 comentários:

RT Maquiagem Profissional disse...

Abalou mesmo viuu. Parabéns, está lindoooooooooo!!!

Rosangela Tavares

Caroline Santos disse...

Tãooooooooooooooooooo fofis!

Márcia Pacheco disse...

ow pessoa pra gostar de pintar o cabelo!!!
Fico otimo o vermelho, mais uma vez :)

bjinhs

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe