quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Não se fazem jornalistas como antigamente...

Na redação, todo mundo às voltas com as pautas do Carnaval. Claudia, a produtora, diz para Rodrigo, o estagiário:

- Rodrigo, ligue pra Cúria para saber da missa de quarta-feira de cinzas

Ele prontamente pega o agendão e depois de uns minutos diz:

- Claudia, aqui na agenda não tem o telefone dela não

E todos gritam:

- A Arquidiocese!

Como se não bastasse, ele ligou pra Arquidiocese perguntando por Cúria.


3 comentários:

Unknown disse...

Amiga, eu entendo o menino, tadinho... Nem todo mundo é católico ou estudou em escola católica como você. Tudo bem, é meio sem noção nunca ter ouvido a palavra cúria na vida, mas já ouvi coisa pior (tô tentando me lembrar de alguma, mas sei que existe).

sonia pedrosa disse...

kkkkk... adorei!!!!!

Rebecca Agra disse...

KKKKKKKKKKKKK!!!

Tadinho!

=P

Minha mãe uma vez pediu pro motoboy ir buscar uma caixinha de leite longa vida pros pratos da pizzeria dela (ela não podia sair da cozinha). O carinha voltou e disse "Olha Dona Mônica.... Eu procurei e não achei, aí pedi ajuda a um funcionário do supermercado e ele também não achou... Tinha Valedourado, Alimba, Batavo, mas esse tal de Longa Vida eu não achei..."

Rsrsrsrsrsrs!

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe