terça-feira, 16 de março de 2010

Abalando no Sorteio: LennaLis Acessórios

Promessa feita, promessa cumprida! E aqui está o primeiro sorteio do Abalando na Moda. Quer ganhar este par de brincos belíssimo?



Vamos às regras:

1 – Seja seguidor do Abalando na Moda

2 – Deixe um comentário neste post com a frase “Eu abalo na moda!”, seu nome completo e seu email

3 – Se você tem blog / twitter / orkut, pode ganhar UM número extra para o sorteio. É só deixar o link da divulgação no formulário de inscrição

4 – Para se inscrever clique aqui

5 – O sorteio tem início hoje e vai até às 23h59 do dia 22 de março de 2010

6 – O sorteio será feito através do site www.random.org e o resultado será divulgado às 15h do dia 23 de março de 2010. O sorteado deve responder ao email que enviarei até às 13h59 do dia 24 de março de 2010

7 – Se o sorteado não responder dentro do prazo, será feito um novo sorteio, que será divulgado às 15h do mesmo dia. O mesmo procedimento será feito até obter um ganhador

Boa sorte!


115 comentários:

patylorenzetti disse...

Eu abalo na moda!”

Paty Lorenzetti
patricialoren@uol.com.br
são paulo,sp

Rafaela disse...

Eu abalo na moda!
Rafaela Barbosa
rafaela_bsantos@hotmail.com

Estrela da Sorte disse...

“Eu abalo na moda!”

Rosangela Amarina da Silva
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP

Annie disse...

Eu abalo na moda!

Aline Anne Oliveira da Costa
annie.pocket@hotmail.com

Raíssa Assis disse...

“Eu abalo na moda!”
Raissa Almeida Assis da Silva
raissa.silva2gmail.com

Raíssa Assis disse...

“Eu abalo na moda!”
Raissa Almeida Assis da Silva
raissa.silva@gmail.com

By Alcione disse...

“Eu abalo na moda!”,

Alcione Santana
alcione_santana@ig.com.br
Salvador/BA

Unknown disse...

“Eu abalo na moda!”

Juliana Nóvoa G. Villarinho

julie.v.promo@gmail.com

Unknown disse...

Eu abalo na moda!

Patricia Miranda
eu_patricinha_linda@hotmail.com

Nanda disse...

“Eu abalo na moda!”

Fernanda Henriques
nanda_lee83 arroba hotmail ponto com
Rio de Janeiro - RJ

Nati Carvalho disse...

“Eu abalo na moda!”
Natália Carvalho
natizinha.dbn@gmail.com

gardenia disse...

“Eu abalo na moda!”

Primeira??uau!!

Gardenia Silva
gardsilva@hotmail.com

Juliany disse...

Eu abalo na moda!

Juliany Meneghel Matos
juhmeneghel@hotmail.com

Quell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

“Eu abalo na moda!”
Sarah Vianna
sarahvianna89@gmail.com
vitoria-ES

Cássia disse...

“Eu abalo na moda!”

CASSIA FRACACIO
cassiafracacio@gmail.com

Fátima Zariano disse...

“Eu abalo na moda!”

Fatima Silva
mfatimazo@yahoo.com.br

Unknown disse...

“Eu abalo na moda!”

priscila stevanato
priscila_stevanato@hotmail.com

emanuelle.donnatella disse...

“Eu abalo na moda!”

emanuelle massignani
emanuelle.lg@gmail.com

Daiah disse...

eu abalo na moda!
daiane Pierezan
daiahpierezan@yahoo.com.br

Flavia Seabra disse...

“Eu abalo na moda!

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Seguidora: Flavia Seabra

http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/03/blog-abalando-na-moda.html

Flavia Seabra disse...

Eu abalo na moda!

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Seguidora: Flavia Seabra

Renata disse...

"Eu abalo na moda!"

Renata Masson
re_masson@yahoo.com.br

Bia Alencar disse...

“Eu abalo na moda"

Anna Beatriz Alencar
anabeatrizalencar@hotmail.com

Unknown disse...

“Eu abalo na moda!”

Juliaana Vicente

apto422@hotmail.com

Clarissa Corrêa disse...

Eu abalo na moda!

Clarissa Corrêa

clariscorrea@gmail.com

Porto Alegre RS

Juh disse...

“Eu abalo na moda!”

Juliana Fernandes
juli_ana_5@yahoo.com.br

Karina Catellan disse...

“Eu abalo na moda!”


Karina Garcia Catellan
kathrynblack_lp@hotmail.com

Unknown disse...

“Eu abalo na moda!"
Lílian Costa (lilissima)
lilibh@hotmail.com

Helen Fernanda disse...

Eu abalo na moda!

♣ Helen Fernanda Alves Martins
♣ helenfernanda [arroba] gmail.com

Ganhe Brindes disse...

“Eu abalo na moda!
Fabiana da Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

TATI**NUNES disse...

“Eu abalo na moda!”

TATIANA NUNES DA COSTA

tatiana_bila@yahoo.com.br

lilitis disse...

Eu abalo na moda!

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com

Janine Simmer disse...

Eu abalo na moda!

Janine Assis Simmer

janineas@gmail.com

- Coisas da Jamis - disse...

“Eu abalo na moda!"

jamile.fernandesARROBAhotmail.com
Jamile Fernandes

Kathllen disse...

Eu abalo na moda!

Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Isis Atena disse...

Eu abalo na moda!

Iis Atena
isis.atena@terra.com.br

divulgado:http://twitter.com/isisatena/status/10677222991

La disse...

Eu abalo na moda

l.macci@hotmail.com
Lari Santos

Maria Leopolda disse...

“Eu abalo na moda!”

Maria Leopolda
popolda@hotmail.com

Anônimo disse...

“Eu abalo na moda!”
Camila Alves Bovi
camilabovi@terra.com.br

Unknown disse...

Eu abalo na moda!
Mirela Dal Ri
mireladalri@gmail.com

Simone disse...

Deixe um comentário neste post com a frase “Eu abalo na moda!”

Simone Hoffert Pinto
simone_cont@hotmail.com

Jéssica dos Santos disse...

Eu abalo na moda!

Jéssica dos Santos
jessicadsp_@hotmail.com

Unknown disse...

“Eu abalo na moda!”,

Cristiane Borges
cristianeborge@gmail.com

vYvinha disse...

“Eu abalo na moda!”

Vyvian Frizzo
pinkg1rl@hotmail.com

Georgia Jácome disse...

Eu abalo na moda!
GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora

Janicarla Levandowski disse...

“Eu abalo na moda!”
Janicarla Levandowski@hotmail.com

Andrea Ferreira disse...

Eu abalo na moda!
Andrea Ferreira
deamarina@gmail.com
Cabedelo-PB

lise disse...

“Eu abalo na moda!”,
lisane lucia kunzler
llkunzle@hotmail.com

Unknown disse...

“Eu abalo na moda!”,

ELISA ROCHA
elisaoar@hotmail.com
Goiânia-GO

carolina pontes disse...

Eu abalo na moda!

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br

Unknown disse...

"Eu abalo na moda!""

Stephanie Pires
steh.pires@hotmail.com

camiladesena disse...

Eu a-b-a-l-o na moda!

Camila de Sena
camiladesena ARROBA hotmail.com

Mariana Nobre disse...

Eu abalo na moda!

Nome: Mariana Nobre
Seguidora: Mariana Nobre
email: marianancampos@gmail.com
Cidade: Campinas/SP
Twitter.com/marianacnobre

Ana Carolina Nobre de Campos disse...

Eu abalo na moda!

Ana Carolina Nobre de Campos
carolnobredecampos@gmail.com

Anônimo disse...

Eu abalo na moda!

Nubia Reis
nubinha_18_@hotmail.com

Unknown disse...

Eu abalo na moda!

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

Glenda Medeiros disse...

eu abalo na moda

glenda medeiros
glendamedeiros@yahoo.com.br
natal-rn

Karine Winter disse...

KARINE WINTER
kakawinter@hotmail.com
BALNEÁRIO CAMBORIÚ -SC

'EU ABALO NA MODA!"

Unknown disse...

“Eu abalo na moda!”

Aruanda de Barros Sfair

aru_sfair@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu abalo na moda!

Ciliana Franco
cilianafarmacia@brturbo.com.br

Kellen Desterro disse...

Eu abalo na moda!

kellen Silva Souza do Desterro
kellen_ss9@hotmail.com
Goiânia/GO

deka disse...

" Eu abalo na moda !"
Denise Ribeiro
drfa13@gmail.com
Seguidora :Deka
Belo Horizonte MG

vanessa disse...

eu abalo na moda
vanessa lemes
vanessaddans@yahoo.com.br
uberlandia MG

Marilia disse...

Eu abalo na moda!

Marilia Bavaresco
marilia.bavaresco@gmail.com
Porto Alegre - RS

Ana Carolina disse...

Eu abalo na moda!!!

\o/

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com

Ana Carolina - AVON disse...

Eu abalo na moda!!!

Ana Carolina Cordeiro
ana.ca.cordeiro@gmail.com

;D

Aline Graziele de Sales disse...

“Eu abalo na moda!”,

Unknown disse...

Eu abalo na moda!!!
Kelly Keity da Silva
kelly_keity@hotmail.com
Sumaré/SP

Deborah disse...

Eu abalo na moda!



deborah Thais
deborahtemsorte arroba gmail ponto com
Ribeirao Preto - SP

Caroline disse...

“Eu abalo na moda!”, Caroline Zacahuka carol.scrap@yahoo.com.br

Curitiba PR

Boca No Trombone disse...

Eu abalo na moda!

Carine Jabar
boneca.petty@hotmail.com
Salvador-Ba

Participando e divulgando!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-abalando-na-moda.html

Lara disse...

“Eu abalo na moda!”
Larissa Leonardi Lara
jacheguei@hotmail.com

selma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

“Eu abalo na moda!”

Diunielle Souza de Oliveira
diunielle@hotmail.com

Thatamakeseetc disse...

“Eu abalo na moda!”
Thais Cruz (seguidora: thatamakeseetc)
thaiscruz27@hotmail.com
Aracaju/SE

zelda e amiltom disse...

eu abaaaalo na moda!!

sylvia_cereda@hotmail.com
sylvia cereda
sao paulo- sp

Sildelane V. M. disse...

Eu abalo na moda!
Sildelane Vitor
seguidora sildelane v.m.
Paulista/PE
sildelane@gmail.com

Fernanda Perpétua disse...

“Eu abalo na moda!”

Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra
fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br

Jéssica Natasha Cazal disse...

Eu abalo na moda!
Jéssica Natasha Cazal
natashajaid@ahotmail.com

Unknown disse...

“Eu abalo na moda!”

Rosane Oliveira
Seguidora: Para meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com
Divulguei aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/03/1-sorteio-do-abalando-na-moda.html

Caprichos Femininos disse...

“Eu abalo na moda!”

Luciana Oliveira
luciana_jmoliveira@hotmail.com

Camila Ghidoni disse...

Eu abalo na moda!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF

Bruna disse...

Eu abalo na moda!

Bruna Mara Moraes Oliveira
abrunatem@gmail.com

Patrícia. disse...

Eu abalo na moda!

Patricia Mello
patriciamellor@gmail.com
Vitória, ES

Rebecca Agra disse...

Eu abalo na moda!

Marília Alves disse...

“Eu abalo na moda!”

Marilia Alves
seguidora: Coisas da Gigi
marilia.alvesdossantos@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

fernanda disse...

“Eu abalo na moda!”

Fernanda de Jesus Gomes

nandinhapatty@hotmail.com

pollyanna_ disse...

Eu abalo na moda!

Pollyanna Yoko Takenaka
polly.anna_@hotmail.com
Rondoópolis / Mato Grosso

Rebecca Agra disse...

Ops!

Eu abalo na moda!

Rebecca Agra
becca.agra@gmail.com
Aracaju-SE

Unknown disse...

Eu abalo na moda!!
Carolina Fernandes
karou
karouzinha_fernandes@hotmail.com
Cruzeiro-Sp

liane_b disse...

Eu abalo na moda!

Liane Biancamano (Li Bianca)
libianca14@gmail.com

Unknown disse...

EU ABALO NA MODA.......

NOME: ISABELA MACHADO
EMAIL: RIDMCARDOSO@GMAIL.COM
ARACAJU/SE
SEGUIDORA: BELA PINTURAS E ARTESANATOS
DIVULGANDO: http://belapinturas.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-abalando-na-moda.html

ESPERO OS BRINCOS AQUI NO NORDESTE ........
BJS E LUZ

Dri disse...

Eu abalo na moda!
adriana santos
drigermano@gmail.com

Nathalie disse...

Eu abalo na moda!
Nathalie Oliveira Sousa
nathaos@hotmail.com

lindo eu querooo

Nathalie disse...

Eu abalo na moda

Nathalie Oliveira Sousa
nathaos@hotmail.com

estou divulgando e quero ganhar d+ esse brico lindíssimo rs o link é:
http://charmedemulher-nathalie.blogspot.com/2010/03/sorteio-lindoo.html

Quel Dias disse...

Eu abalo na moda!

Raquel Dias
kel_du_onda@hotmail.com
Porto Alegre/RS

Adriane disse...

Eu abalo na moda!

-> Adriane Tavares Quintas
-> Seguidora: @adritq
-> adrianetq@gmail.com
-> Curitiba/PR

cookie disse...

“Eu abalo na moda!”
Jéssica de Souza
cookie10@bol.com.br
Florianópolis/SC

Dri disse...

Eu abalo na moda!

Marina disse...

Eu abalo na moda!
Marina Epifanio
Seguidora: marina_epifanio
marinaepifanio15@bol.com.br
Londrina-PR

Geovana Centeno disse...

“Eu abalo na moda!"
Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria RS

Dani disse...

Eu abalo na moda!
Seguidora Dani
Daniela Neaime
gd-neaime@hotmail.com

atelier festeje disse...

Eu abalo na moda!!

Camila Cirelli dos reis
camilacirelli@hotmail.com
Timoteo -MG

*Suzi Oliveira* disse...

Eu abalo na moda!

nome: Suzicléia Oliveira
seguidora: Suzy
email: suzicleia_oliveira@hotmail.com
Link da divulgação: http://paixaoporartes-suzi.blogspot.com/2010/03/mais-promocoes-na-blogosfera.html

São duas chances né???
Beijos

Jordana Lima disse...

Jordana Eugênia de Lima
jordana_eugenia@hotmail
“Eu abalo na moda!”

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emmi disse...

Eu abalo na moda!
Emmily Araújo
seguidora:Emmi
emmi_araujo yahoo ponto com ponto br

Carol disse...

Eu abalo na moda!
Caroline dos Santos
lezumpe@hotmail.com

lise disse...

“Eu abalo na moda!”

lisane lucia kunzler
llkunzle@hotmail.com

GiannE disse...

“Eu abalo na moda!”
Gianne L. Garcia
giannelg@hotmail.com

Ira disse...

Iracema Souza
SEGUIDORA: Ira
iraparticipa@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ
Eu abalo na moda!

Aline Graziele de Sales disse...

“Eu abalo na moda!”,

Mah disse...

“Eu abalo na moda!”

Marina Garcia
marybloga@gmail.com

Laila Ferreira disse...

eu abalo na moda!

laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe