sexta-feira, 5 de março de 2010

Looks do lançamento de Carregadoras de Sonhos

O lançamento de um filme bonito tem que ter gente bonita. Vamos vê-las? Vem comigo!


A jornalista Leila Soares e sua nova cabeleira; eu; o presidente do Sindijor, George Washington, e camiseta do Rock do Sertão; DJ FM; e o jornalista Tiago Paulino e sua campanha “Volta Belchior que eu tenho medo do Aviões do Forró”


Olha que trabalho bonito! A jornalista Adriana Sangali A-B-A-L-A-N-D-O o Teatro Lourival Batista com essa montação belíssima!


A radialista Elma Santos com seu visual clean mas abalísitco: sapatilha colorida e um tubinho vermelhíssimo


Só as jornalistas: eu, Caroline Santos, Leila, Luciane Dias e Adriana


4 comentários:

Unknown disse...

Não conheço esse povo, não...

Quanto às minhas amigas, estão belíssimas!!

Unknown disse...

todas ótimas!

Unknown disse...

Shoooow de bola!!!

Abs

GW

--

Unknown disse...

Que camisa fantástica!
"Volta Belchior, que eu tenho medo de aviões do forró."

Você sabe me informar como conseguiu ela? ou você teria alguma imagem mais detalhada da estampa?
De qualquer forma, já agradeço!

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe