terça-feira, 9 de março de 2010

O poder do vermelho

Que as cores influenciam a nossa vida não é mais novidade. E que o vermelho tem um poder especial, ninguém duvida. De acordo com o site Cromoterapia.org, Cromoterapia é “a ciência que utiliza as cores do Espectro Solar para restaurar o equilíbrio físico-energético em áreas do corpo humano atingidas por alguma disfunção”.

E você pode experimentar isso facilmente com o vermelho. Quer testar? Vamos lá.

Naquele dia que você acorda jururu, sem graça, nada que você tem no guarda-roupa presta, você naquela cor de morto-vivo, sem graça ... bote uma camiseta vermelha! Você vai ver como seu astral vai mudar.

Não consegue gostar de sua cara e de seu cabelo? Calma, bela. Faça um rabo-de-cavalo baixo; se precisar, passe um gel para segurar direito, não arrepiar e etc; passe base, delineador bem suave, rímel incolor e capriche no batom vermelho.

A auto-estima está em baixa? Que tal ir trabalhar com uma lingerie vermelha? Eu já fiz isso e deu certo. O mais engraçado foi o que eu ouvi. Como eu estava de camiseta, a alça do sutiã aparecia discretamente. Daí, um dos meninos entrou na Revisão e perguntou se eu costumava combinar a cor da calcinha e do sutiã e eu respondi que na maioria das vezes. Então ele perguntou se naquele dia eu estava de calcinha vermelha e eu disse que sim. Daí, ele me saiu com o seguinte: “eu tenho medo de você. Mulher que usa lingerie vermelha pra ir trabalhar é um perigo!”. Um fraco, ele, néan?!
Se quiser alegria constante, pinte o cabelo de vermelho. Eu recomendo.


1 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkk vermelho é tudo!!!

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe