quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Abalando no debate - tem culpa eu?

Perdoe-me pela piadinha de mau gosto com a cacofonia no título, mas ... acho que este é o tratamento que a matéria abaixo merece.

Da coluna Espiral, de Alysson Muotri, no G1, veio a matéria Amizade com obeso eleva chance de também ficar obeso em 171%. Em resumo, se você tem um amigo gordo, você vai engordar. O mais legal é o 'embasamento' pesquisa. O pesquisador aproveitou um banco de dados de uma outra pesquisa e chegou à conclusão do título da matéria. Para provar, ele compara as fotos do amigos de gordos no Facebook.

E você, caro leitor, concorda com isso? O que você acha? Divida com a gente a sua opinião.


4 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Ridiculo Elis! Muito me admira uma pessoa letrada divulgar tal informação erronea!

Afff

Rebecca Agra disse...

De amizade eu nunca senti diferença na balança, mas percebi que meus amigos magros fazem saídas menos centradas em comilança do que meus amigos gordinhos.
Senti diferença em namorar um gordinho, meus ex eram magrinhos de dar dó, mas o atual já me engordou 13kg kkkkkkkkkkk!

fabdosconvites disse...

Coisa mais ridícula, nada haver! Tenho um marido gordo, amigos e amigas gordas, parentes gordos e nem por isso sou gorda. Posso não ser uma modelo esquelética, mas passo bem longe dos mais gordinhos!

isa disse...

Tem gente que não sabe o que diz e depois os loucos somos nós,o pior é que tem louco pra tudo nesse mundo ate pra acreditar nisso.Tenho varias amigas "fofis" e lindas e nem por isso sou gordinha e vou lhe dizer que não é por falta de lanchinhos com elas...

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe