quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Conhecendo fãs ...

... e aí, estou eu na fila do microondas, no Espaço Aconchego, vários colegas de trabalho almoçando, Rebeca grita: "É, é ela mesma! Elis, uma leitora do Abalando na Moda!".



A nossa colega Fabíola, do NEAD-Unit, foi cochichar com Becca, "ela não é aquela menina do blog, o Abalando na Moda?". E ela ainda completou: "Reconheci pelo cabelo. Aí, fui perguntar a Rebeca".

Fabíola, fiquei emocionada, viu? Obrigada pelo carinho. Continue abalando com a gente por aqui.


3 comentários:

Unknown disse...

Fabíola vc tava perdendo essa figura lindaaa. Agora não largue mais não. Bjo

Unknown disse...

Eli, gosto muito das dicas interessantes que você posta no Abalando na Moda. Não largarei mais!!!bjos

Caroline Santos disse...

Minha amiga é phyna!
Tem fãs!
Ahazô!

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe