sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aracaju Fashion Square – 1º dia - social

E a moda vai ganhando muito espaço em Sergipe. O Aracaju Fashion Square é uma das provas disso. O evento reuniu bastante gente, roupas belíssimas e gente mais bonita ainda. Como a jornalista Jaqueline Cruz, que está no comando do programa Você em Dia, exibido na Tv Atalaia. Pense num doce de menina e numa profissional competentíssima. Assim é Jack, a top-musa dos bons e velhos tempos da TV Caju, quando ela era estagiária e já mostrava talento de sobra.



A jornalista Marcia Cruz, da editora ArteAmbiente, também estava por lá. Meu muso jornalístico, Márcio Lyncoln (@marcioicone), da revista Ícone, também estava lá closando, todo maravilhoso, sempre antenado (fico devendo a foto dele).



Teve encontro de blogueiros, que foi super-divertido. Pense numa galera alto astral, linda, divertida, tudo de bom. Deixa ver se lembro dos nomes de todos aqui.



Dommas (@dommas) – isso não é um blog, é uma gangue! Seis garotas belíssimas e hiper humoradas. Ahlana (@_ah_lana), Daniele (@daniralves), Débora (@deborahates), Jamile (@milecarvalho), Larissa (@alalar) e Leticia (@le__el)

Cinderelle Fashion  – Natally Sá (@tally_sa)

Meu mundo é rosa – Jéssica Melo (@jelxinhah)

Coisas que me distraem – Priscila Furtado (@coisasqdistraem)

Ítalo Prata – Ítalo Prata (@italoprata)

Nada de novo – Thiago Carvalho (@thiagocapeto), “o 1° dalit a ter um twitter”

Xique Xique Blog – Isabele Ribeiro (@xiquexiqueblog)

Ai, tô na moda! - Mariana Novais

Dois Gramas - Paulo Alwes (@pauloalwes)

Aderindo à moda - Tarsila Ribeiro e Jessica Maciel (@aderindoamoda)

New Wishlist - Stephany - Sté e Cia.

Naked is better - Thaisa Bianchi

Nosso Camarim - Luana e Zanini

Eu sei que está faltando gente aqui, mas prometo listar todos aqui!

Bom, eu fui assim



Ficha Técnica:

Vestido – não lembro a marca, mas comprei na Ana Flor

Sandália – Santa Lolla

Acessórios – LennaLis, exceto o anel, que ganhei de minha chefinha Viviane Marques

Makeup – sombras, Beauties Factory; corretivo e máscara incolor, Avon; base, pó, máscara preta, delineador líquido, Natura Una; blush, Koloss; batom, Sephora

E, daqui a pouco, falo das roupitchas.


8 comentários:

Larissa M. disse...

Elisangela, que simpatia, foi um prazer te conhecer e adorei a proposta do seu blog.
Espero nos encontrar em breve!

Abraços e obrigada,
Larissa (DOMMAS).

Rebecca Agra disse...

Arrasou muitoooo!
Tomara que o próximo evento seja maior!

XD

Marcela e Maísa disse...

Ohhh Elisâ, obrigada pelo carinho e o desejo de boas vindas. Digo que já me rendi e me apaixonei por esse mundo dos blogs, e olha que tenho apenas 24 horas nele, um bebê. kkkkkkkkkk

Muito legal esse lance de conhecer antes de ter visto pessoalmente, coisas da internet. Qd cheguei pra falar de blog com ele, a primeira coisa que ouvi foi: "ahhh tenho uma amiga que tem um super legal sobre moda".... kkkkkkkkkk

Obrigada por tudo.. E qualquer coisa estou aqui p ajuda-la no que for preciso!
Bjus

Sté e cia. disse...

Ta faltando eu! :D adoorei

Jéssica Maciel e Tarsila Ribeiro disse...

seguindo :)

Plaisir de la mode disse...

ti vi lá :)

T. Bianchi disse...

Elisângela, tem eu! hehe
Thaisa Bianchi, do Naked is Better (www.nakedisbetter.tumblr.com)
Gente, a gente tem que se reunir de novo, num lugar mais arejado dessa vez! Foi ótimo conversar com todo mundo!

Elisângela Valença disse...

Gente, quem está na foto e não está na lista, por favor, faça contato! Valeu, Sté e Thaisa. Vamos marcar outro blocontro!

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe