quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Novidades finas

Mais uma contribuição de minha amiga Kérow

A coleção Escândalo, da Fina Flor, já chegou na Jully Cosméticos. Os esmaltes mudam de cor conforme a incidência da luz. É claro que eu não podia me furtar de comprar. Os nomes das cores são um caso à parte (risadas garantidas): Coral Absoluto, Ciano Poderoso, Verde Choquei, Rosa Absurdo, Lilás Aloka e Azul Luxo.

Os perfumados, da linha Doçura, também já estão disponíveis na Jully. Ganhei dois de minha amiga romântica Joyce: Suspiro e Tutti-frutti. Ainda vou comprar os outros. Os nomes das cores remetem a guloseimas: Marshmallow, Bala de hortela, Jujuba, Suspiro, Maria Mole, Tutti-Frutti.

Então, se você curte novidades em esmaltes, corre na Jully.


3 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Puro lushoo essa lay nova ELis..adorooooo! E esmaltes baphos..tenho alguns deles!

Rebecca Agra disse...

Esmalte com perfume? Rsrsrsrs! Gostei!
Não vejo a hora de ter os holográficos.
Mas... Coloca o mapinha de como chegar lá na July que eu ontem rodei que só e não achei lá no centro.

Anônimo disse...

To louca por esses lançamentos da fina flor a cores são lindas né *-*
o blog tá lindooo, amei o novo template.

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe