terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inscrições abertas para o Torneio de Futebol dos Jornalistas

O time de futebol de areia formado por profissionais de imprensa que ainda quiser participar do IV Torneio de Futebol dos Jornalistas, as inscrições ainda encontram-se abertas, e podem ser feitas na sede do Sindijor até a próxima segunda-feira, dia 31/1.

O torneio é uma parceria com a Prefeitura de Aracaju por intermédio da Funcaju e acontecerá no dia 12/2, sábado, a partir das 8 horas, na arena do Projeto Verão 2011, montada na praia de Atalaia.

A ficha de inscrição da equipe, que deve ter, obrigatoriamente, pelo menos três jornalistas inscritos (os demais jogadores precisam comprovar vínculo com a empresa de comunicação) está disponível no Sindicato e pode ser adquirida por e-mail. É só entrar em contato com o 3043-8007, até às 12 horas, e solicitar.

Serão premiadas as equipes até a terceira colocação. Os uniformes, como nos anos anteriores, também serão fornecidos pela Funcaju.

“Essa é uma parceria valiosa para nós, do Sindijor, e que representa a garantia de que teremos mais um ótimo campeonato de futebol de areia, como nos dois últimos anos. Esperamos manter essa boa relação com a Prefeitura de Aracaju e garantir esse espaço esportivo tão salutar para os trabalhadores da comunicação de Sergipe”, afirmou Marcos Borges, da direção do sindicato.

Mais informações sobre o Projeto Verão e sobre a programação esportiva no hotsite http://www.aracaju.se.gov.br/projetoverao.


0 comentários:

Recentes Antigos Início

Por dentro de tudo!

Cadastre seu e-mail e receba novidades:

FeedBurner

Parceiros


Cuidando de você em sintonia com a natureza. Veja aqui onde encontrar

Seguidores

Cata por data então

Perfil

twitter Sobe